CLIMA TENSO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Amanda Meirelles e MC Guimê; a médica e o funkeiro estão no elenco do Big Brother Brasil 23
Amanda Meirelles perdeu a paciência com MC Guimê no BBB 23 nesta sexta (10). A médica se irritou após perceber que o funkeiro havia chamado apenas Antônio Cara de Sapato para uma conversa sobre jogo. "Me senti bem desconfortável", desabafou a loira.
Na cozinha da casa, a sister contou sobre o ocorrido durante uma conversa com Aline Wirley. Abalada, ela admitiu ter se sentido excluída por conta do comportamento do músico.
"Eu gosto muito do Guimê, mas ele chamou o Sapato, e eu fiquei sozinha. Isso já aconteceu algumas vezes. Ele não quer conversar comigo, entende? Só que beleza, essa é a questão de ser prioridade da sua própria história aqui. Eu vou assumir o papel de que eu não sou escolhida e ficar esperando", refletiu Amanda.
"Sim, mas na hora que precisar, aí ele vem só com o resumo do que precisa ser feito [para jogar em grupo]. E olha que mais uma vez é o nosso que vai pipocar", reagiu Aline, dando a entender que não é prioridade de nenhum integrante do quarto deserto.
Em outro trecho da conversa, as participantes afirmaram que não irão compactuar com a ideia de Guimê de votar em Cezar Black na formação do próximo paredão. "Eu não voto no Black", assegurou Amanda, "Eu também não voto", concordou a ex-Rouge.
"Hoje eu me senti bem desconfortável. Foi muito mais nítido esse negócio do 'vem conversar'. Eu comecei a pensar que isso já aconteceu muitas vezes aqui dentro. Só que na hora de proteger ele, eu servia, mas na hora de conversar sobre jogo, eu não sirvo", completou Amanda.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.