QUER IMUNIDADE?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Eliezer Netto na noite deste sábado (12) no BBB 22; o empresário integra o grupo Pipoca
Na mira dos adversários do BBB 22, Eliezer Netto puxou o saco de Arthur Aguiar na noite deste sábado (12). O ator é o anjo da semana no reality show da Globo. Enquanto aguardava a festa começar, o empresário afirmou que o artista tem o dom de articular ótimos discursos no jogo. "Você sabe qual palavra usar", elogiou o integrante do grupo Pipoca.
No banheiro da casa, os dois brothers conversaram sobre suas impressões envolvendo a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Arthur, então, voltou a questionar o motivo da eliminação de Jade Picon. O ex-Malhação se defendeu dos ataques da influenciadora e destacou que sempre tentou manter um diálogo saudável com ela.
"Sempre me defendi mais do que acusei", analisou o marido de Maíra Cardi. "Você sabe usar muito bem as palavras, você tem esse dom, sabe qual palavra usar, isso ajuda a não se exaltar", concordou Eli. "O intuito é que todo mundo entenda o que eu quero falar", continuou o ex-Rebelde.
Essa não foi a primeira vez que Eliezer demonstrou estar empenhado em firmar uma aliança com o artista. Na última quinta-feira (10), durante a festa de Pedro Scooby, o empresário prometeu que irá avisar quando for necessário votar em Arthur. "Eu não vou te dar uma facada e não quero que você me dê", declarou ele.
"Quando todo mundo decidiu votar no DG [Douglas Silva], eu fui contra, do mesmo jeito eu não votei em você. Quando eu for votar, eu vou chegar e vou te avisar: 'Chegou o momento'", acrescentou o empresário em outro trecho da conversa.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.