Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FUTEVÔLEI

Alane perde a paciência com Beatriz após birra no BBB 24: 'Não faz sentido'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Na montagem: Alane Dias (à esquerda) e Beatriz Reis (à direita)

Alane Dias e Beatriz Reis discutem no BBB 24 após vendedora se irritar com brincadeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2024 - 17h48

Beatriz Reis se irritou durante uma brincadeira dos participantes do BBB 24 e foi contida por Alane Dias, que criticou a própria amiga pela atitude imatura. A vendedora do Brás se juntou a Isabelle Nogueira, Davi Brito e Matteus Amaral para jogar futevôlei, mas abandonou a brincadeira e afirmou que ninguém passava a bola pra ela. A bailarina perdeu a paciência com Bia. "Uma coisa que não faz sentido", disparou Alane.

-> Enquete BBB 24: Bia, Davi e Isabelle estão no penúltimo paredão; vote

A paulistana tentava dar toques enquanto a bola passava para os brothers. Beatriz, então, reclamou: "Ninguém joga para mim, aí fica difícil". A sister se retirou da área externa e se isolou no quarto. "Bia, volta!", pediu Alane, que seguiu a amiga. As duas começaram a discutir dentro da casa.

"Vocês estavam lá jogando a bola só entre vocês", acusou a dona do bordão "Brasil do Brasil". "Altinha a gente não controla aonde a bola vai. Você está falando que não jogam para ti, mas a bola apenas é jogada, eu não controlo onde ela cai. A intenção é a bola subir", explicou Alane.

"Não acredito que você está fazendo isso por uma coisa que não faz nem sentido!", disparou a belenense. "Vocês estavam jogando só entre vocês, e tudo bem. Eu não sei jogar direito. As pessoas não jogam a bola para mim. É normal", lamentou Bia.

"Big Brother aumenta tudo, né? Estamos tendo uma discussão porque ninguém jogou a bola para ela. Não estou acreditando nisso", continuou Alane. Isabelle entrou no meio da discussão para acalmar Beatriz e convencê-la a voltar para a brincadeira.

"A gente vai te ensinar a jogar, eu também estou aprendendo. Não é assim que funcionam as coisas", criticou a amazonense, que prosseguiu: "Você tem que ficar tentando pegar a bola. Daqui a pouco alguém vai embora. A gente tem que interagir, os cinco".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.