VOTE!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz Reis e Isabelle Nogueira: ex-aliadas no jogo disputam vaga na semifinal do BBB 24
O paredão desta quinta (11) do BBB 24 aponta para a saída de Beatriz Reis. A vendedora do Brás iniciou o reality show como uma das favoritas para chegar no top 3, mas se perdeu na reta final do programa. A paulistana comprou briga com Davi Brito, que também compete na berlinda, e desagradou parte do público que simpatiza com o baiano e Isabelle Nogueira.
A enquete do Notícias da TV mostra que Bia pode deixar a atração com um alto índice de rejeição. A aliada de Alane Dias e Matteus Amaral acumula 76,07% dos mais de 141 mil votos até a publicação deste texto.
Isabelle aparece atrás da vendedora, mas está ameaçada. A dançarina e influenciadora tem 13,90% das escolhas para sair. Davi Brito também não corre risco de deixar a disputa: ele tem 10,03% dos números.
A pesquisa realizada pelo portal UOL, com quase 1,6 milhão de votos, confirma a possibilidade da eliminação de Beatriz Reis. Após nadar longe demais e chegar no top 5, a Pipoca tem 72,12% de votos para sair.
O motorista de aplicativo figura na segunda colocação, com 18,89%. Isabelle é quase uma figurante na penúltima berlinda da temporada. Ela acumula apenas 8,99%.
BBB 24: Quem SAI no 20º paredão?
Beatriz Reis, Isabelle Nogueira, Davi Brito, Matteus Amaral e Alane Dias ainda estão confinados no BBB 24. Eles representam o top 5 desta temporada. Uma eliminação acontecerá na noite desta quinta, e restarão apenas quatro participantes --eles ainda vão encarar mais um paredão.
A final da edição de 2024 está marcada para 16 de abril. Nos últimos dias, o reality show passou a ter três dinâmicas do líder e mais de um paredão em apenas uma semana.
As "vítimas" do modo turbo foram Fernanda Bande, Giovanna Pitel, Giovanna Lima, MC Bin Laden e Lucas Henrique Ferreira, o Buda. A saída do professor de Educação Física na terça (9) enterrou de vez o grupo dos gnomos. Confira abaixo o cronograma do BBB 24 até a final:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.