Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPANTE DO PIPOCA

Agroboy do BBB 23 deixa repórter do Mais Você de queixo caído: 'Me candidato'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Na montagem: Gustavo Benedeti (à esquerda) e Ivo De Madoglio (à direita)

Gustavo Benedeti e Ivo Madoglio: repórter do Mais Você reagiu à lista de participantes do BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2023 - 12h20

Gustavo Benedeti, participante do Pipoca do BBB 23, surpreendeu Ivo Madoglio. O repórter do Mais Você elogiou a aparência do mato-grossense, anunciado nesta quinta (12) na Globo como parte do elenco fixo do reality. O jornalista opinou que Benedeti já tem um candidato para competir na beleza.

-> Lista BBB 23: Conheça os participantes anunciados pela Globo

"Muita gente vai querer ir pra fazenda depois desse agroboy aí, e eu me candidato. Vai concorrer com o Gabriel [Tavares], vai ter dificuldade no jogo", disparou Madoglio, comparando-o com o vencedor da casa de vidro, que conseguiu uma vaga no programa. Paula Freitas também foi escolhida.

O "agroboy" tem 27 anos e trabalha como fazendeiro em Primavera do Leste, no Mato Grosso. O rapaz revelou que fez uma novena, um conjunto de preces, para conseguir entrar no BBB 23.

"São três pedidos: um impossível, um de negócio e um necessário. A gente descobriu que meu avô está com câncer, então no impossível eu pedi para ele ser curado. O de negócio eu pedi para que desse certo para entrar na casa do BBB e, no necessário, eu pedi para que Deus sempre estivesse presente na minha família", revelou à Globo.

Benedeti admitiu que é vaidoso, mas descartou ter feito harmonização facial. O fazendeiro adere a tratamentos dermatológicos. "Academia faz muito tempo que eu treino, tem uns 12 anos já. É bom para tudo: saúde, ficar com corpo bonito... Skincare a gente tem que fazer um tratamento para ficar com a pele bonita. Toda noite eu passo vitamina C", descreveu.

O empresário é heterossexual e quer construir uma família. Ele questionou se o seu grande amor estará dentro do reality da Globo. "Se rolar, ficaria sim, de boa. Vou ser verdadeiro, vou ser eu. Não tem por que não ficar se for uma pessoa legal, educada, que segue meus princípios, com certeza vou pegar", assegurou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.