Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fabíola Gadelha

Protegida de Rezende faz Record crescer 40%, mas perde para o SBT

Reprodução/TV Record

Fabíola Gadelha no Balanço Geral Manhã, nesta segunda-feira (3); programa alavancou a Record - Reprodução/TV Record

Fabíola Gadelha no Balanço Geral Manhã, nesta segunda-feira (3); programa alavancou a Record

PAULO PACHECO

Publicado em 3/11/2014 - 16h21

Protegida de Marcelo Rezende na Record, a jornalista Fabíola Gadelha estreou na manhã desta segunda-feira (3) no comando do Balanço Geral Manhã. Mais cedo, o telejornal cresceu 40%, mas continua atrás do SBT. Segundo dados preliminares do Ibope, Gadelha marcou 3,5 pontos, contra 2,5 nas quatro segundas-feiras anteriores. No confronto, o Notícias da Manhã, de César Filho, no SBT, cravou 4,0. A Globo liderou com 5,9 pontos.

A Record antecipou o início do Balanço Geral Manhã das 6h15 para 6h, com o objetivo de enfrentar o SBT, que costuma derrotar a Globo no início da manhã. Com isso, a programação da Igreja Universal do Reino de Deus perdeu 15 minutos.

Repórter da TV A Crítica, afiliada da Record em Manaus, Fabíola Gadelha tornou-se conhecida em rede nacional após aparecer no Cidade Alerta e ganhar de Marcelo Rezende o apelido de Rabo de Arraia. Com o aval do "padrinho", veio para São Paulo apresentar a edição de sábado do telejornal policial.

Conforme o Notícias da TV antecipou, a emissora havia prometido um programa para tirar Fabíola Gadelha de Manaus e trazê-la para São Paulo. Na capital paulista e como apresentadora, ela ganha cinco vezes mais do que recebia no Amazonas.

A Record apostou em peso na estreia de Fabíola Gadelha no Balanço Geral Manhã para se antecipar às mudanças no jornalismo da Globo, que vai estrear em dezembro um novo telejornal matinal, o Hora Um da Notícia. Ontem (2), o Domingo Espetacular exibiu uma longa reportagem sobre a trajetória da apresentadora no jornalismo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.