Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova apresentadora

Abritta supera Renata Vasconcellos, e Fantástico tem 2º maior ibope

Reprodução/TV Globo

Poliana Abritta no Fantástico; estreia de nova apresentadora rendeu 22,7 pontos ao programa - Reprodução/TV Globo

Poliana Abritta no Fantástico; estreia de nova apresentadora rendeu 22,7 pontos ao programa

PAULO PACHECO

Publicado em 3/11/2014 - 12h20

A estreia de Poliana Abritta no comando do Fantástico, na noite deste domingo (2), rendeu ao programa a segunda melhor audiência do ano: 22,7 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope. Não superou os 24,0 da semana anterior, quando a revista eletrônica foi turbinada pela cobertura das eleições. Abritta também superou o primeiro dia de Renata Vasconcellos à frente da atração, em 6 de outubro de 2013: 17,8 pontos.

No confronto, o Fantástico registrou quase o dobro de audiência do SBT (11,7) e da Record (11,3). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

O Fantástico de ontem começou ainda com Renata Vasconcelos ao lado de Tadeu Schmidt. Ela se despediu rapidamente e passou o bastão para Poliana Abritta. "A Poliana traz 17 anos de experiência de reportagem. Já apresentou o Jornal Hoje, o Jornal da Globo, Globo Mar, seja muito bem-vinda", disse Schmidt ao justificar a escolha da Globo por Abritta.

"É uma honra para mim apresentar o Fantástico com você [Tadeu Schmidt]. Uma honra maior ainda assumir esse posto que foi da Renata durante o último ano. Agradeço muitíssimo a você [Renata Vasconcelos] por toda a recepção calorosa e a toda a equipe do Fantástico, e te desejo, claro, todo o sucesso do mundo. Que você seja muito feliz", respondeu Poliana Abritta ao entrar no estúdio do programa.

O que chamou a atenção dos telespectadores foi a tatuagem de Poliana Abritta na perna direita. Nas redes sociais, o público tentou adivinhar qual era o desenho e ficou dividido entra uma aranha ou uma flor. Nesta segunda (3), a apresentadora contou no programa Encontro que tatuou uma orquídea aos 14 anos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.