VIROU O JOGO
REPRODUÇÃO/JOVEM PAN
Emílio Surita no Pânico: programa volta a dar boa audiência e incomoda GloboNews na TV paga
Arrasa-quarteirão dos anos 2000, quando chegava a liderar na audiência com sua versão humorística na RedeTV!, o Pânico voltou a incomodar a Globo --desta vez, na TV por assinatura. Exibido na Jovem Pan News das 12h às 14h, o programa comandado por Emílio Surita tem vencido a CNN Brasil com folga em seu horário e já encosta na GloboNews.
Segundo números obtidos pelo Notícias da TV, em março, os números da atração ficaram 16% acima dos registrados em fevereiro no PNT (Painel Nacional de Televisão) da TV por assinatura. O Pânico teve média de 0,11 ponto durante todo o mês. Já o canal de notícias da Globo caiu 18% na média do horário, saindo de 0,28 para 0,21 ponto. E a CNN ficou em terceiro com 0,05, uma redução de 14% na comparação com fevereiro.
O bom desempenho é mantido abril. Na semana passada, o Pânico ficou bem próximo do canal de notícias da Globo em dois dias diferentes. Na terça-feira (11), teve média de 0,44 ponto contra 0,51 da GloboNews e 0,11 da CNN Brasil. No confronto contra o Conexão, o humorístico venceu entre 12h e 12h50 e ficou na liderança entre os canais de notícias.
Na quinta (13), os números foram menores, mas ainda assim próximos. Das 12h às 14h, o programa conseguiu 0,21 ponto, contra 0,34 ponto da GloboNews. A CNN Brasil, que reestreou O Grande Debate com Caio Coppolla, ficou com apenas 0,11 de média.
Por causa dos bons números do Pânico, a Jovem Pan tem conseguido levantar outros programas vespertinos. O Linha de Frente, exibido na sequência, conseguiu 0,33 ponto de média contra 0,37 da GloboNews na quinta. A CNN ficou atrás, com 0,16 pontos.
Além da versão exibida diariamente no início da tarde, a Jovem Pan também reprisa o Pânico na faixa da meia-noite, quando também chega à liderança. Os números foram comemorados pela equipe do programa, que tem enfrentado dificuldade para conseguir convidados de peso, como ocorria anteriormente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.