CIDADE ALERTA
REPRODUÇÃO/RECORD
O apresentador Celso Russomanno durante a Patrulha do Consumidor, do Cidade Alerta, na Record
Mesmo contra a programação especial pelos 60 anos da Globo, o Cidade Alerta alcançou o seu maior público em oito meses durante a Patrulha do Consumidor. A atração comandada por Celso Russomanno foi exibida das 21h às 22h59, batendo de frente justamente o Jornal Nacional e o remake de Vale Tudo --o qual exibiu as primeiras cenas da vilã Odete Roitman (Debora Bloch).
De acordo com os dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes junto ao mercado, a Patrulha do Consumidor registrou 5,4 pontos neste sábado (26) na Grande São Paulo. O jornalístico da Record mostrou Russomanno fazendo uma blitz em um posto de gasolina.
O maior público foi alcançado entre 21h30 e 21h58, na transição entre o Jornal Nacional para Vale Tudo, com uma média de 6,1.
O folhetim de Manuela Dias, inclusive, foi superado pela terceira vez por Volta por Cima no Ibope. Com seu último capítulo exibido excepcionalmente em um sábado, a novela das sete teve um décimo a mais na capital paulista --com 19,9 ante 19,8 da trama de Raquel (Taís Araujo).
Merece atenção que a Patrulha do Consumidor superou não só toda a programação do SBT como também da Band. A atração mais vista da emissora de Silvio Santos (1930-2024) foi o filme O Filho do Máskara, exibido na primeira sessão do Cinema em Casa (3,2 pontos entre 14h e 15h30).
O programa mais assistido da Band foi o Jornal da Band, com uma média de 2,7, que foi impulsionado pelo bom resultado da edição local do Brasil Urgente (2,2).
Outro destaque de sábado foi a edição especial do Video Game, comandada por Angélica Ksyvickis, que ficou com 9,6 pontos. Os números estão dentro do esperado para o horário, apesar dos elogios que a atração da Globo recebeu nas redes sociais.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.