Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPRISE DE SUCESSO

No Vale a Pena Ver de Novo, Por Amor tem audiência de novela das seis na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A vilã Branca (Susana Vieira) na novela Por Amor, reprisada no Vale Pena Ver de Novo da Globo

A vilã Branca (Susana Vieira) em Por Amor: novela no Vale Pena Ver de Novo é sucesso no Ibope

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 4/9/2019 - 5h07

Por Amor é um sucesso no Vale a Pena de Ver de Novo. Exibida desde abril nas tardes da Globo, a reprise da novela escrita por Manoel Carlos em 1997 atingiu média semanal de 19,0 pontos no Ibope da Grande São Paulo entre os dias 19 e 23 de agosto. O desempenho supera 22 das 27 semanas de Espelho da Vida, trama das seis que antecedeu Órfãos da Terra.

O resultado também é melhor do que 15 das 20 semanas da atual temporada de Malhação. No último mês, inclusive, a reprise foi mais vista do que a trama adolescente inédita em cinco dias diferentes.

O capítulo mais visto de Por Amor até o momento foi ao ar em 19 de agosto, quando a trama protagonizada por Regina Duarte, Antonio Fagundes, Gabriela Duarte, Fábio Assunção e Susana Vieira marcou 21,6 pontos.

Com 90 episódios já exibidos na faixa vespertina, Por Amor está com 17,3 pontos de média geral. A Globo não tinha um sucesso como esse com suas repetições vespertinas desde Senhora do Destino (2004), que foi reexibida em 2017 e chegou ao fim com média geral de 18,0 pontos --antes disso, o maior hit era a reprise de Alma Gêmea (2005) em 2009, com 20 pontos.

Ao lado de O Clone (reprisada em 2011) e O Rei do Gado (2015), as tramas de Aguinaldo Silva e Manoel Carlos são as mais vistas da década no Vale a Pena.

A Globo ainda não confirmou a data exata em que Por Amor chegará ao fim nem qual será a sua substituta no Vale a Pena Ver de Novo, mas a trama de Manoel Carlos já está prestes a entrar em sua reta final, o que tende a fazer com que os números de audiência subam ainda mais.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.