Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dia de recordes

Com morte de vilã, novela das sete bate recorde e humilha Velho Chico

Raphael Dias/TV Globo

Priscila Steinman e Viviane Pasmanter no capítulo de ontem (28) de Totalmente Demais - Raphael Dias/TV Globo

Priscila Steinman e Viviane Pasmanter no capítulo de ontem (28) de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2016 - 13h08

A novela Totalmente Demais registrou ontem (28) a maior audiência de uma trama das 19 da Globo dos últimos quatro anos. Com a morte da vilã Sofia (Priscila Steinman), a produção teve média de 34,8 pontos na Grande São Paulo, a melhor marca do horário desde 16 de julho de 2012, quando a Globo exibia Cheias de Charme. Totalmente Demais cravou a maior audiência do dia e humilhou a novela das nove. Sua audiência ficou oito pontos acima da média de Velho Chico (26,7 pontos), principal produto do horário nobre da televisão brasileira.

Marcado pelo drama e por interpretações constrangedoras, no capítulo de ontem de Totalmente Demais a personagem Sofia mandou Jacaré (Sergio Malheiros) sequestrar a mocinha Eliza (Marina Ruy Barbosa). Sofia, que foi dada como morta durante dois anos, tinha ciúmes de Eliza, que, descobriu-se recentemente, é sua irmã por parte de pai. O sequestro deu errado. Ao perceber que Sofia estava se fazendo de vítima e o incriminando, Jacaré atirou no peito dela, que morreu nos braços de sua mãe, Lili (Viviane Pasmanter).

À tarde, graças ao frio em São Paulo, a Globo bateu outros dois recordes. A reprise de Anjo Mau na sessão Vale a Pena Ver de Novo registrou 16,1 pontos, sua melhor média até agora. Exibida em seguida, Malhação superou suas melhores marcas na temporada, com 20,1 pontos de média. A novela das seis, Eta Mundo Bom!, também foi bem, com 29,0 pontos, mas não superou seu recorde.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.