Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Autor muda cena, e Tereza quase transa com Santo no rio

Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2016 - 7h47

A cena de reencontro entre Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) ganhou uma nova versão e terá beijos quentes nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo. No primeiro roteiro entregue aos atores, o produtor procuraria a amada na fazenda de Afrânio (Antonio Fagundes) no meio da noite, mas o ex-casal seria interrompido por Cícero (Marcos Palmeira). No entanto, na sequência que deve ir ao ar no dia 10, Santo e Tereza vão se beijar e quase transarão dentro do rio.

Depois de uma discussão com Tereza na cooperativa, Santo não conseguirá tirá-la da cabeça e aparecerá de surpresa na fazenda. A filha de Afrânio, que também não conseguirá dormir, perturbada com a discussão, aparecerá na varanda e avistará seu amor do passado. "Santo... Eu não acredito no que estou vendo. Eu não acredito: é ele. É ele, minha Nossa Senhora. É ele! O que é que ele está fazendo aqui?", dirá ela.

Antes da alteração da cena escrita pelo autor, o roteiro pontuava que a vontade de Tereza ao avistar Santo era "saltar em seus braços e fugir", e é exatamente o que ela faz na nova versão. O produtor estenderá a mão para ajudar Tereza a subir em seu cavalo e os dois sairão juntos da fazenda. Dentro do rio, os dois começarão a se beijar e tirar a roupa um do outro.

"Eu preciso de você. Não quero, mas preciso!", dirá ele, enquanto desabotoa a camisa de Tereza. Ela terá uma crise de consciência e recuará. "Não posso fazer isso. Eu sou casada, você também. Não sei ser infiel", falará ela. "E está certo viver sem você? Está certo, Tereza? Me diz", questionará Santo. "Não tem nada certo nessa história, Santo. Nunca teve. Nem nunca vai ter! Tem muita coisa entre nós, muita coisa que vai além do que eu sinto", disparará Tereza, que abandonará Santo no rio e voltará correndo para casa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.