Reality show
Reprodução/TV Globo
Pedro Bial anuncia eliminação no BBB 15; audiência de reality show da Globo cresceu até 20% no país
PAULO PACHECO
Publicado em 19/3/2015 - 13h05
Atualizado em 19/3/2015 - 17h49
Com desistências, brigas e traições, a 15ª edição de Big Brother Brasil completa dois meses nesta sexta-feira (20) com mais audiência do que no ano passado. Até a última segunda (16), com 56 exibições, o reality show teve média de 23 pontos na Grande São Paulo, um a mais do que BBB 14 (22), e estancou a queda no Ibope que vinha registrando ano após ano. O programa também cresceu no PNT (Painel Nacional de Televisão): de 23 pontos em 2014 para 25
No Rio de Janeiro, Big Brother cresceu 22%, de 23 para 28 pontos. Em Brasília, saltou de 22 para 27, registrando o maior crescimento em todo o país (23%).
BBB 15 está mais intenso do que a edição passada, que apostou em elenco jovem e vários paredões triplos, mas perdeu audiência. A temporada atual teve desistência de participante antes da estreia e durante o programa, traição de casal e recordes de rejeição (Luan Patrício saiu com 87% dos votos, maior índice desde 2012, quando Rafa Oliveira teve 92%).
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. No Rio, representa 42 mil casas e no Distrito Federal, 4.000. No PNT, que engloba 15 regiões metropolitanas brasileiras, um ponto corresponde a 233 mil casas.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.