Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AL AHLY X MONTERREY

Audiência do Mundial de Clubes: Ainda sem Palmeiras, Band bate Record e SBT

REPRODUÇÃO/AL AHLY-INSTAGRAM

Mohamed Hany medita após vitória do Al Ahly no Mundial de Clubes

Mohamed Hany é um dos destaques do Al Ahly, que venceu jogo que passou na Band no sábado (5)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 15h13

Com Al Ahly x Monterrey pelo Mundial de Clubes da Fifa, a Band conquistou a vice-liderança no Ibope e venceu Record e SBT no último sábado (5). Mesmo em um confronto sem o Palmeiras, a emissora do Morumbi registrou 5,0 pontos de média e share (participação) de 12,5% na Grande São Paulo.

De acordo com dados obtidos pelo Notícias da TV, o jogo também atingiu um pico de 6,9 pontos. A transmissão da partida aconteceu das 13h30 às 15h25.

Com a vice-liderança isolada, a Band só ficou atrás da Globo, que cravou 9,0 pontos de média no confronto direto. A Record pontuou 4,2 (terceiro lugar); o SBT 2,7 (quarto); a Cultura 0,4 (quinto); e a RedeTV! quase beirou o traço com 0,1 ponto, e amargou o sexto lugar na briga por audiência. 

O Al Ahly superou o Monterrey e vai à semifinal contra o Palmeiras nesta terça-feira (8), às 13h30 (horário de Brasília), com transmissão de Band e BandSports.

Onde assistir o Mundial de Clubes

Fora da Globo, o Mundial de Clubes 2022 começou na última quinta-feira (3). O torneio reúne os times que ganharam as competições continentais no último ano, e os duelos têm transmissão da Band e do BandSports.

A emissora surpreendeu o mercado e passou na frente da Globo, que fez uma proposta com valores mais baixos e perdeu o prazo de preferência que tinha com a Fifa para a negociação. 

Em sinal aberto, o comando das partidas do clube paulista será do narrador Ulisses Costa. Nos comentários, a Band vai com dois ídolos dos anos 1990: o ex-goleiro Wagner Velloso e o ex-atacante Edmundo Souza, campeões brasileiros pelo time em 1994. Sérgio Maurício, titular da Fórmula 1, fará os jogos do Chelsea, o campeão da Europa. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.