Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vaidade masculina

Após gafe, Record faz enquete para apresentador aplicar botox

Reprodução/TV Record

Chris Flores 'analisa' testa de Celso Zucatelli, que segundo jornalista da Record precisa de mais botox - Reprodução/TV Record

Chris Flores 'analisa' testa de Celso Zucatelli, que segundo jornalista da Record precisa de mais botox

PAULO PACHECO

Publicado em 20/3/2014 - 11h55

O programa Hoje em Dia resolveu transformar em trunfo por audiência a gafe da jornalista Carla Cecato, que na última terça-feira (18) recomendou ao apresentador Celso Zucatelli novas aplicações de botox.

No programa desta quinta-feira (20), o Hoje em Dia falou sobre a vaidade masculina com convidados não tão vaidosos, como o anão Marquinhos e o apresentador Geraldo Luís, que chegou atrasado. Celso Zucatelli mudou a enquete do programa e perguntou aos telespectadores se ele deve ou não aplicar botox. O resultado da enquete, porém, não foi divulgado. Ou seja, a "saga" do botox continua nesta sexta.

Antes, no final do Fala Brasil, Zucatelli pediu para Carla Cecato se conter antes de dar mais indiretas. Na terça, os dois conversavam no ar sobre toxina botulínica, e o apresentador disse que já tinha realizado o procedimento na testa. Sem papas na língua, a jornalista não se conteve ao ver o apresentador franzir a testa e disse que ele deveria aplicar mais botox. Depois, percebendo a gafe, Carla Cecato pediu desculpas.

LEIA TAMBÉM:

Rafinha Bastos cutuca Wanessa e faz mesma piada de Gentili

Globo festeja 50 anos com recorde de programas e história do Brasil

No segundo confronto, Jô Soares vence Gentili e retoma liderança

Jornalista manda apresentador da Record aplicar mais botox

Em decisão histórica, Justiça censura notícias de Big Brother

Jornalistas da Globo protestam contra poeira em obra na redação

Em Família: Cadu desmaia e é levado às pressas para hospital

Além do Horizonte: Vilão morre afogado em areia movediça

Paulo Henrique Amorim chama Fantástico de 'velho cansado'


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.