MÉDICO EXPLICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Andressa Urach em foto publicada no Instagram; modelo passou por procedimento na língua
A modelo Andressa Urach passou por um procedimento para cortar a língua ao meio, que é conhecido de bifurcação. Segundo a ex-Fazenda, a cirurgia foi feita para melhor desempenho na produção de seus conteúdos adultos. A mudança, no entanto, tem seus riscos.
Ao Notícias da TV, o médico otorrinolaringologista Bruno Borges de Carvalho Barros explica que é necessário estar atento aos cuidados pós-operatórios para evitar problemas.
"As pessoas fazem isso por uma coisa mais estética, de querer parecer com um lagarto, uma ideia meio maluca mesmo. Tem riscos envolvidos, porque você secciona a musculatura no meio. Tem risco de sangramento, é desconfortável o processo de cicatrização e pode interferir na deglutição. Existe o risco de infecções também."
O médico afirma que existe a possibilidade de reverter o procedimento caso o paciente se arrependa da mudança. "Dá para reverter, vai ter que fazer uma sutura para conectar uma parte com a outra", diz ele.
Andressa Urach foi parar entre os assuntos mais comentados do X por conta de sua língua cortada. Em sua conta no Instagram, ela explicou o porquê de ter decidido passar pela cirurgia.
"Dói bastante e não posso falar. Está branco porque eu estava tentando tomar sorvete, mas não consegui. Hoje é o primeiro dia após minha bifurcação. Está inchado, salivando muito, estou com dificuldade para engolir", contou ela.
Tenho me dedicado bastante na produção dos conteúdos e decidir apostar nessa transformação e potencializar os meus conteúdos e performances, e claro trazer essa ideia inovadora para os meus seguidores.
"Pode parecer estranho para o público, mas sempre tive esse desejo, um aumento no prazer durante as atividades íntimas. Quero atingir um nível de venda nunca feito com o vídeo da gravação", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andressa Urach
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.