THIAGO LOPES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thiago Lopes foi casado com Andressa Urach; os dois são pais de Leon, de apenas um ano
Thiago Lopes afirmou que Andressa Urach paga uma pensão de um salário mínimo para o filho, Leon. Atualmente, o menino vive com o advogado e vê a mãe em dias marcados. "O resto sou eu que arco com tudo", escreveu o ex da modelo nesta quinta (8).
Por meio dos Stories do Instagram, Lopes respondeu perguntas enviadas por seus seguidores. Um internauta quis saber se a ex-Fazenda ajuda financeiramente o herdeiro, que completará dois anos na próxima semana.
"Um salário [R$ 1.412] só. O resto sou eu que arco com tudo. Que é bem mais que a pensão. Para quem ganha R$ 1 milhão por mês, está bem compatível, né?", disparou ele, referindo-se ao dinheiro arrecadado por Andressa por meio da venda de conteúdos adultos.
Em outro Stories, Lopes ainda sugeriu que seu filho vive melhor sem ter contato diário com a mãe. "Qual a maior dificuldade de ser pai sem a presença materna como referência?", questionou um seguidor. "Nenhuma, acho até melhor", respondeu o advogado.
Esta semana, Andressa Urach usou as redes sociais para rebater a acusação do ex-marido de que teria abandonado o filho. Segundo ela, um hotel havia sido reservado para que todos pudessem comemorar o aniversário do menino.
"Vocês já viram essa novela antes. Infelizmente meu ex acaba fazendo umas declarações em momentos que não está muito bem. Não gosto de ficar justificando nada, até porque não devo nada para ninguém, mas ele falar que eu não me preocupo com meu filho é mentira".
Vou mostrar para vocês.Tive um prejuízo muito grande porque comprei o voo dele, da mãe dele e do Leon, e eu já paguei o hotel para que o Leon passasse o aniversário de dois aninhos dele aqui com a gente.
"Já estava tudo organizado para gente passar em família, e ele simplesmente cancelou nas ultimas semanas e agora está falando que não dou atenção ao meu filho, o que é mentira", rebateu Urach.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andressa Urach
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.