SEXÓLOGA OPINA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Arthur ao lado da mãe, Andressa Urach; o jovem é responsável pelo conteúdo adulto da mãe
Nas últimas semanas, Andressa Urach virou alvo de críticas após revelar que seu filho, Arthur Urach, é responsável pela gravação do conteúdo que ela disponibiliza em seus perfis adultos. A sexóloga Débora Pádua não acha saudável esse tipo de exposição para um jovem que está em formação de sua vida sexual.
Ao Notícias da TV, a especialista expõe seu ponto de vista sobre o assunto, mas destaca que não é possível julgar a situação como certa ou errada, já que ela diz respeito apenas à realidade de Andressa e Arthur.
"Minha opinião pessoal é que não é algo saudável para um cérebro que ainda está se formando, isso tanto na parte estrutural quanto na formação de opiniões e experiências. Acredito que possam acontecer distorções sobre a sexualidade, que talvez não ocorressem se ele não fosse exposto a essa situação", avalia a especialista.
Por meio das redes sociais, Arthur já abordou o assunto diversas vezes e assegurou que o trabalho de filmar a mãe em cenas eróticas é uma função como qualquer outra e serve apenas para render dinheiro.
"É difícil opinar sem saber a real situação dele. É indiscutível que esse não deveria ser o papel da mãe em relação ao filho, mas saber o que se passa na cabeça dele e quais as consequências disso, não sabemos", reflete a médica.
Talvez a médio ou longo prazo apareçam consequências desses atos, não temos como saber. Cada um processa de uma maneira diferentes situações: o que pode ser totalmente traumático para um, pode não ser para outro.
"É uma situação delicada. Não temos como opinar sem saber mais detalhes dos envolvidos e saber qual é a situação real que isso está acontecendo. Mas esse garoto de 18 anos está em formação, e alguns cuidados envolvendo o desenvolvimento da sexualidade deveriam ser tomados", complementa.
Na última semana, Andressa revelou que o filho havia sido responsável por gravá-la em momentos íntimos com outra mulher. Também é ele quem registra as cenas que são disponibilizadas nas redes sociais e nas plataformas de conteúdo adulto da ex-peoa de A Fazenda.
Por meio dos Stories do Instagram, o jovem respondeu perguntas enviadas por seguidores. "Acho estranho você filmar sua mãe fazendo sexo, você não acha?", indagou um usuário não identificado. "Eu não acho estranho. Às vezes, eu tenho que falar para ela em qual posição ela tem que ficar. O último que eu gravei [que ela estava com uma mulher], eu dei instrução na maioria das fotos e vídeos", minimizou ele.
Outra seguidora sugeriu que Arthur não está falando a verdade quando diz ser responsável pela produção de conteúdo adulto da mãe. "Eu não acredito que você filma sua mãe. Acho que vocês estão mentindo", escreveu. "Gente, por que eu estaria mentindo sobre isso? Os vídeos no Instagram dela sou [quem faço]", assegurou o rapaz.
Em outro momento, ele também foi questionado sobre ficar excitado durante as cenas de sexo de Andressa. "Não acontece, eu vejo tudo como um trabalho nessa situação. Eu só consigo imaginar: 'O que eu posso pensar de posição que vá vender mais?'", explicou, sem papas na língua.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andressa Urach
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.