Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ACORDOU ASSUSTADA

Sonâmbula, Flavinha Cheirosa tem surto em A Grande Conquista 2: 'Quase infartei'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Flavinha Cheirosa gesticula e está ao lado de Madshow

Flavinha Cheirosa e Madshow na casa verde de A Grande Conquista 2: susto de participante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2024 - 8h41

Flavinha Cheirosa se assustou ao ser acordada por um colega e teve um surto na madrugada desta terça (23) em A Grande Conquista 2. A revelação do Programa Raul Gil ainda explicou que é sonâmbula e disse que imaginava que seu ronco poderia incomodar os participantes no reality.

A apresentadora se irritou e brigou com os moradores da casa verde. "Vocês não me conhecem, eu falei 'não mexe comigo'. Não mexe que eu me transformo, ainda mais quando eu tô dormindo, rapaz. Eu quase infartei ali agora. Não mexe comigo nessa porr*", berrou.

Depois, ela foi para a cozinha e recebeu apoio do outros colegas. "Eu pensei que ia morrer, me tremi todinha. Eu juro que pensei que ia infartar", chorou.

"Eu tenho isso [sonambulismo] desde criança, eu me assusto, não durmo no escuro. Uma vez me acordaram, e eu quase morri. Eu queria sair... Eu tava dormindo roncando, me acordaram, eu sai para fora. Se tivessem deixado, eu ia morrer. Foi quase a mesma coisa ali agora", contou.

Flavinha foi abraçada por outra participante. "Por isso eu não queria vir pra esse trem, é por causa do meu ronco. Eu sabia que eu ia incomodar as pessoas", lamentou.

"É normal, as pessoas roncam. E tá tudo bem. A gente tá dentro de um quarto que tem várias pessoas com personalidades diferentes. A gente tem que entender", disse uma outra participante.

"Eu não gosto de brigar com ninguém, é porque eu assustei mesmo. Levei maior susto. Eu não consigo dormir, já meses que eu não durmo direito. Pensei que era um menino educado, eu também peço desculpas. Eu não gosto de brigar com ninguém. Eu pensei que eu ia infartar, juro por Deus", repetiu.

Ela ainda explicou que toma remédio para dormir, pediu desculpa e disse que ficou nervosa na hora. "Ele não quis fazer por mal", disse um participante, sem citar o nome de quem acordou Flavinha.

Eu fiquei nervosa, porque eu assustei demais. Eu fiquei sem saber onde eu estava. Eu sou sonâmbula desde criança. Se vocês soubessem o que aconteceu comigo criança, vocês não acreditam. Passei por um trauma muito grande. Eu não durmo no escuro, nunca dormi sozinha. Eu tenho medo"

Os participantes a acalmaram e a aconselharam a conversar com o rapaz mais tarde e esclarecer tudo. "Eu sou uma pessoa legal", afirmou ela por fim.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.