MARCOS OLIVER
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Faby Monarca e Marcos Oliver: Record coloca sedutor do Teste de Fidelidade junto com ex-mulher
Conhecido como o principal sedutor de mulheres casadas no Teste de Fidelidade de João Kleber, o ator Marcos Oliver assinou contrato com a Record para participar do reality show A Grande Conquista. Mas o ex-modelo vai ter uma batalha daquelas pela frente: ele será confinado com Faby Monarca, sua ex-mulher, que também estará no programa comandado por Mariana Rios.
O Notícias da TV apurou que Oliver é um dos confinados que disputará a preferência do público por uma vaga na mansão do programa. Ele estará na Vila, juntamente com outras celebridades e anônimos. Além dele e de Faby, Carlos Câmara, pai da ex-BBB 22 e atriz Maria, também está confirmado.
Este é o segundo reality de que Marcos Oliver participa na Record: ele foi um dos finalistas de A Fazenda 6, em 2012. O convite foi feito pelo próprio Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da Record. O executivo aposta que Oliver e Faby vão brigar por causa de seus problemas conjugais.
O casal se separou em 2015 com grandes barracos. Faby Monarca expulsou o ator de casa a pauladas de vassoura. "Eu tentava separar e não conseguia. Tinha que chamar a polícia. Chamei a polícia várias vezes. A polícia ia, eu pegava a vassoura escondida da polícia feminina e batia nele", disse ela em entrevista à Record.
Posteriormente, em 2019, Faby participou do Power Couple Brasil com o seu atual marido, Enrico Mansur. Desde então, ela foi convidada para participar de outros três realities na emissora, mas acabou não entrando em nenhum deles.
Recentemente, Marcos Oliver voltou a trabalhar como dançarino na noite para pagar as contas. Antes de ser descoberto como sedutor no Teste de Fidelidade, Oliver era stripper no famoso Clube das Mulheres. Em 2014, ele chegou a ser preso por atrasar o pagamento de pensão alimentícia.
A Grande Conquista foi criado pela Record para substituir o Power Couple. A atração contará com três fases. Na primeira, 16 pessoas passarão por uma votação popular. Nesta terça (2), na pré-estreia do programa, os concorrentes serão liberados para realizarem as próprias campanhas. Os dez mais votados pelo público serão enviados diretamente para o confinamento.
Os outros seis terão direito a uma repescagem, na segunda fase do programa, quando serão enviadas para uma vila com 70 competidores, entre famosos e anônimos. O local será dividido em três casas, com camas e alimentos limitados.
Na vila, os participantes passarão por provas para conquistar uma vaga no reality. Ao fim da etapa, mais dez pessoas serão enviadas ao confinamento "oficial".
A terceira fase acontece em uma mansão. Durante o processo, os participantes passarão por novos desafios e concorrerão a R$ 500 mil em prêmios.
A Grande Conquista terá uma plataforma online em que os telespectadores poderão participar ativamente de decisões do reality. O público poderá enviar comentários, sugerir dinâmicas, punições e escolher provas. Ao todo, serão 75 episódios.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.