Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Quem vai sair de A Grande Conquista? Enquete revela morte na praia na Record

Divulgação/Record

Montagem com fotos de Alexandre Suita, Gabriel Roza, Gyselle Soares, Natália Deodato e Thiago Servo

Alexandre, Gabriel, Gyselle, Natália e Thiago disputam última zona de risco de A Grande Conquista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2023 - 14h26

A Grande Conquista chega ao fim na quinta-feira (20), mas apenas quatro dos cinco participantes irão até o fim da disputa. Na noite desta terça-feira (18), Mariana Rios eliminará o azarado que nadou, nadou e vai morrer na praia. Todos os confinados estão na última zona de risco e disputam os votos do público.

Segundo enquete do Notícias da TV, quem deixará o reality nesta noite será Alexandre Suita. O cunhado de Gusttavo Lima tem apenas 6,40% da preferência popular --a pesquisa já supera os 20 mil votos.

Suita fez um bom jogo no decorrer da temporada e conseguiu evitar a zona de risco durante um bom tempo. Em duas ocasiões que acabou indicado, conseguiu se safar na prova da virada. Ele só foi para a berlinda uma vez, na sétima semana, quando Medrado foi a eliminada.

O segundo participante menos querido do público é Gabriel Roza, que tem mais do que o dobro dos votos de Alexandre Suita --o ex de Bia Miranda soma 16,48% da participação popular. Logo depois vem Natália Deodato, com 19,09%.

Considerados os conquisteiros favoritos do reality, Gyselle Soares e Thiago Servo têm vaga praticamente assegurada na final de A Grande Conquista. A ex-BBB tem 24,81% dos votos, enquanto o cantor soma 33,21%.

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

A defesa final dos conquisteiros

Na noite de segunda, após a eliminação de Sandra Melquiades, Mariana Rios deu a oportunidade de todos os sobreviventes defenderem sua permanência na Mansão. Alexandre foi o primeiro a implorar pelos votos do público. "Eu quero pedir, eu tenho amigos no Brasil inteiro, que as pessoas que se conectaram comigo de alguma forma, votem. Eu quero que vocês votem o quanto puderem. Não esperava estar aqui", disse o irmão de Andressa Suita.

Gabriel também pediu, mais uma vez, o apoio popular e destacou sua origem humilde. "Estou precisando do voto de vocês. Peço o voto de cada um, sou apenas um menino do Rio de Janeiro, um ex-borracheiro, não tenho vergonha de dizer. Eu quero muito continuar. Cada voto vai ser muito importante."

Os demais competidores falaram na sequência e também mandaram um recado aos fãs. "Vocês sabem que eu me entreguei de corpo e alma, eu me motivei em cada dia a cada hora. Vocês sabem o quanto é importante, o quanto é o sonho da minha vida estar na final", avaliou Gyselle.

"Galera, eu entrei aqui com muitos medos, meu maior inimigo sou eu mesma. Quero agradecer por cada voto, mas estamos em mais uma etapa, e eu preciso de vocês", pediu Natália.

"Queria agradecer todos que voltaram para eu ficar. Eu estava morrendo de medo, mas eu não vou ter mais medo, eu confio em vocês. Quero pedir para me darem essa oportunidade de ir para a final", completou Thiago.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.