RICARDO COSTA
REPRODUÇÃO/RECORD
Ricardo Costa, ex-integrante do grupo musical Polegar, está no reality show A Grande Conqusita
Davi Brito foi mencionado na tarde desta quarta (24) em A Grande Conquista, da Record. Tatiane Melo comparou a estratégia de Ricardo Melo, ex-integrante do grupo musical Polegar, à do campeão do BBB 24. "Você pode cozinhar, se lascar, lavar banheiro, porém não é um Davi, não é ninguém. O Brasil está te conhecendo", alertou a ex de Babu Santana.
Ricardo já se envolveu em diversos conflitos relacionados à cozinha da casa laranja, que foi projetada para cinco pessoas, mas abriga 46 --uma a menos do que o planejado após a desistência de Gaby Fontenelle, ex-bailarina do Hora do Faro.
Ele entrou em conflito com Dona Geni, mãe de Jaqueline Grohalski, sobre o tempero do arroz já no primeiro dia de jogo.
Não à toa, Tatiane se referiu a Davi, que também preparava refeições e arrumava a mesa como uma estratégia dentro do Big Brother Brasil. O baiano ganhou a simpatia do público com a iniciativa e, posteriormente, levou R$ 2,92 milhões para casa.
"São detalhes, as coisas que a gente fala tem muito peso. Você é uma pessoa muito forte, mas não pode-se falar. Tem que se perceber. Você lutou para estar aqui, como eu lutei. A pessoa que fica calada, observando, também está no jogo", considerou.
Ela, então, o alertou que o seu comportamento poderia não trazer as vantagens esperadas. "Você pode cozinhar, se lascar, lavar banheiro, limpar chão, fazer tudo, porém você não é um Davi, não é ninguém, o Brasil tá te conhecendo", arrematou.
O próprio Ricardo já havia se referido a Davi em uma conversa com Tatiana Melo e Fábio Gontijo, ex-marido de Jenny Miranda. Ele disse que voltaria de uma eventual zona de risco, em que alguns nomes do reality são apresentados ao público para eliminação.
"Eu volto, pelo que aconteceu e pela minha história", disse ele, que ainda citou o exemplo do ex-BBB. "O cara foi superinteligente", finalizou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.