TROTE!
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi Brito: participante do BBB 24 atende o trote do Big Fone pela segunda vez e fica intrigado
Davi Brito desconfiou dos dois trotes que recebeu do Big Fone nesta sexta (1º). O participante do BBB 24 acreditou que o telefone fosse tocar uma terceira vez seguida e usou as mãos para impedir que outro brother o atendesse. O motorista de aplicativo levou uma bronca do Big Boss por tentar trapacear.
O Big Fone despertou os confinados que dormiam na área externa às 16h. O baiano estava deitado com Beatriz Reis e Alane Dias e foi o mais rápido a atender a chamada --que era apenas um trote. Matteus Amaral se sentou ao lado do aparelho, e Brito continuou em pé com as mãos no telefone.
"Atenção, Davi! Proibido obstruir o Big Fone", afirmou a voz misteriosa do Big Boss. O brother do Puxadinho comentou com Amaral que não acreditava que mais uma chamada fosse acontecer nesta tarde. "Se for tocar de novo, vai ser mais tarde", sugeriu ele.
O trote do Big Fone não vai conceder nenhuma regalia ou castigo para quem atender as primeiras chamadas. Davi Brito já atendeu duas delas. J. B. Oliveira, o Boninho, revelou nas redes sociais que a brincadeira vai terminar no domingo (3), dia da formação do 11º paredão.
Depois de tocar duas vezes nesta sexta, o Big Fone ainda vai passar trotes às 19h e 23h30 de sábado (2), e também às 6h de domingo. Na última chamada, às 17h20 do último dia do trote, o participante que atender cairá direto no paredão.
O confinado, no entanto, terá chance de se salvar na Prova Bate e Volta. Se o líder Lucas Henrique ou o anjo atenderem, eles terão que indicar outra pessoa para a berlinda. A Prova do Anjo acontecerá no sábado. O vencedor ficará autoimune e livrará um aliado do paredão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.