Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BERLINDA

Enquete A Grande Conquista revela favorito na zona de risco; vote agora

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Fellipe, Geni, Kaio e Liziane

Fellipe, Geni, Kaio e Liziane estão na zona de risco; um deles será eliminado nesta quarta (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2024 - 0h27
Atualizado em 10/7/2024 - 6h09

Fellipe Villas, Geni, Kaio Perroni e Liziane Gutierrez estão na zona de risco de A Grande Conquista. Um deles será eliminado na quarta (10), antes da Prova da Virada, e os outros três irão disputar a atividade para escapar da berlinda. Quem você quer que fique no reality? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Antes de falar com os participantes, Rachel Sheherazade explicou como funcionará a dinâmica da semana. "A reta final do jogo pede umas surpresinhas. O povo nem imagina o que vem por aí. Os quatro indicados vão direto para a votação popular, sem direito à Prova da Virada", iniciou ela. 

"Antes do desafio, o menos votado será eliminado, já os outros três menos votados vão enxugar as lágrimas lá no estúdio de provas", acrescentou ela. 

Já na Mansão, Sheherazade deu início à edição ao vivo com a indicação dos donos da Mansão. Dona Geni e Guipa miraram em Fellipe. "Entre o Fellipe e a Taty [Pink], eu tinha prometido, e o Fellipe sabe disso, que eu tinha prometido priorizar ela. Eu posso perder R$ 1 milhão, mas não perco a minha ética e nem a minha palavra", disse a mãe de Jaquelline Grohalski.

"Pensamos no nome do Hideo, mas ele teve posicionamentos muito firmes na casa, aí ficamos com o Rambo e o Fellipe, mas o nosso nome é o do Fellipe. Vi alguns movimentos estranhos", completou Guipa. 

Na sequência, a apresentadora abriu a votação na cabine para descobrir qual dos donos iria para a berlinda. Geni recebeu seis votos e se deu mal. Pela votação aberta, Liziane e Kaio receberam quatro votos cada.  

Sheherazade, então, pediu para Fellipe revelar o poder que tinha em mãos. "Ao fim da anotação aberta, escolha dois moradores para votar novamente em quem eles quiserem", leu o confinado, que escolheu Hideo e Taty Pink para votarem novamente. Hideo votou em Liziane, e Taty mirou em Liziane. 

Com a surpresa, Liziane terminou a votação com seis votos. Já para determinar a última vaga da berlinda, Sheherazade anunciou a dinâmica do resta um. Kaio sobrou e foi parar na zona de risco. 

Quem votou em quem 

  • Hideo votou em Liziane;
  • Taty votou em Liziane;
  • Cel votou em Brenno;
  • Hadad votou em Kaio;
  • Kaio votou em Liziane;
  • Fernando votou em Kaio;
  • Will Rambo votou em Liziane;
  • Fellipe votou em Fernando;
  • Brenno votou em Kaio;
  • Liziane votou em Kaio;

Quem é o seu favorito no reality? Vote!

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

Fellipe Villas
14.45%
Dona Geni
18.82%
Kaio Perroni
33.50%
Liziane Gutierrez
33.22%

A enquete do Notícias da TV não tem caráter científico nem influencia diretamente o resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.

Quem será eliminado?

De acordo com a enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 13 mil votos até a última atualização deste texto, a disputa será acirrada. Dona Geni é quem corre mais risco de ser eliminada. Ela está na lanterna da votação, com apenas 12,34% dos votos para permanecer na competição.

Fellipe aparece quase colado na segunda posição, com 14,11%. Lizi surge na sequência, com 35,12%. Já Kaio tem mais apoio popular, com 38,43% das escolhas para continuar na disputa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.