NA RECORD
Divulgação/Record
Cel, Dona Geni e João Hadad são os favoritos do público em A Grande Conquista 2
O reality A Grande Conquista 2 ainda tem muitas zonas de risco pela frente. Mas, no que depender do público, os favoritos ao prêmio de R$ 1 milhão já foram escolhidos. Cel Hayashi, dona Geni Grohalski e João Hadad, que tinham largado na frente e assegurado suas vagas na Mansão de maneira precoce, continuam à frente na preferência popular.
Segundo a enquete do Notícias da TV, que conta com 9 mil participações até a publicação deste texto, o influenciador japonês é o preferido do público para vencer o reality. Ele tem 27,87% dos votos, mais do que a soma dos 13 conquisteiros menos queridos --juntos, eles têm 21,70%.
A segunda colocada é a mãe de Jaquelline Grohalski, que registra 20,0% da preferência popular. A própria campeã de A Fazenda 15 admitiu em entrevista à reportagem que tenta transferir um pouco de sua popularidade com o público da Record para a mãe, confinada pela primeira vez.
"Acho que eu ajudei muito ela a entrar, sim, meus fãs também ajudaram. Acho que tem também o carinho que as pessoas têm pela minha mãe, por conta de tudo o que ela viveu enquanto eu estava no reality. Se eu sou essa pessoa hoje em dia, é por conta dela. Acredito que foi muito bom ela ter entrado. Para mim, como filha, fiquei muito feliz, eu não esperava", afirmou a cantora.
O pódio de possíveis campeões é fechado por João Hadad. O viúvo de Luana Andrade (1994-2023) tem 18,30% dos votos --mas já provou que sua torcida é forte e pode virar esse jogo facilmente. O palhaço Bruno Cardoso vem em quarto, com 12,06%.
Um abismo separa a popularidade dos quatro primeiros dos outros 13 participantes. O quinto lugar fica com Anahí Rodrighero (4,60%), seguida por Will Rambo (3,06%), Kaio Perroni (2,76%) e Guipa (2,53%).
A ex-paquita Catia Paganote tem 1,71% dos votos, à frente da barraqueira Lizi Gutierrez (1,35%) e dos modelos Lucas de Albú (1,28%) e Edlaine Barboza (1,12%). A cantora Taty Pink soma 1,05% da preferência do público.
O ator Brenno Pavarini (0,98%), o policial militar Fellipe Villas (0,57%), o ator Fernando Sampaio (0,50%) e o professor de japonês Hideo Matsunaga (0,19%) não conseguiram sequer 1% dos votos e correm risco sério de eliminação assim que caírem em uma berlinda.
Desde que a etapa da Mansão começou no reality da Record, em 9 de maio, já deixaram o jogo a empresária Claudia Baronesa, a cantora MC Mari e, na semana passada, o cantor Vinigram.
Os três --assim como os 17 conquisteiros que continuam confinados-- tiveram de superar outras 80 pessoas nos perrengues da Vila para assegurar suas vagas na Mansão.
Agora, a situação é um pouco mais confortável, mas nem por isso eles podem ficar tranquilos, pois cada zona de risco pode sinalizar o fim de suas jornadas.
Quem é o seu favorito no reality? Vote!
A Grande Conquista 2: Quem vai vencer o reality?
A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico nem influencia diretamente o resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Grande Conquista
Anahí Rodrighero
Brenno Pavarini
Bruno Cardoso
Catia Paganote
Cel Hayashi
Edlaine Barboza
Fellipe Villas
Fernando Sampaio
Geni Grohalski
Guipa
Hideo Matsunaga
João Hadad
Kaio Perroni
Liziane Gutierrez
Lucas de Albú
Record
Taty Pink
Will Rambo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.