Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA RECORD

Enquete A Grande Conquista 2 aponta favoritos ao prêmio de R$ 1 milhão; vote

Divulgação/Record

Montagem com fotos posadas de Cel Hayashi, dona Geni Grohalski e João Hadad

Cel, Dona Geni e João Hadad são os favoritos do público em A Grande Conquista 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2024 - 19h22

O reality A Grande Conquista 2 ainda tem muitas zonas de risco pela frente. Mas, no que depender do público, os favoritos ao prêmio de R$ 1 milhão já foram escolhidos. Cel Hayashi, dona Geni Grohalski e João Hadad, que tinham largado na frente e assegurado suas vagas na Mansão de maneira precoce, continuam à frente na preferência popular.

Segundo a enquete do Notícias da TV, que conta com 9 mil participações até a publicação deste texto, o influenciador japonês é o preferido do público para vencer o reality. Ele tem 27,87% dos votos, mais do que a soma dos 13 conquisteiros menos queridos --juntos, eles têm 21,70%.

A segunda colocada é a mãe de Jaquelline Grohalski, que registra 20,0% da preferência popular. A própria campeã de A Fazenda 15 admitiu em entrevista à reportagem que tenta transferir um pouco de sua popularidade com o público da Record para a mãe, confinada pela primeira vez.

"Acho que eu ajudei muito ela a entrar, sim, meus fãs também ajudaram. Acho que tem também o carinho que as pessoas têm pela minha mãe, por conta de tudo o que ela viveu enquanto eu estava no reality. Se eu sou essa pessoa hoje em dia, é por conta dela. Acredito que foi muito bom ela ter entrado. Para mim, como filha, fiquei muito feliz, eu não esperava", afirmou a cantora.

O pódio de possíveis campeões é fechado por João Hadad. O viúvo de Luana Andrade (1994-2023) tem 18,30% dos votos --mas já provou que sua torcida é forte e pode virar esse jogo facilmente. O palhaço Bruno Cardoso vem em quarto, com 12,06%.

Um abismo separa a popularidade dos quatro primeiros dos outros 13 participantes. O quinto lugar fica com Anahí Rodrighero (4,60%), seguida por Will Rambo (3,06%), Kaio Perroni (2,76%) e Guipa (2,53%).

A ex-paquita Catia Paganote tem 1,71% dos votos, à frente da barraqueira Lizi Gutierrez (1,35%) e dos modelos Lucas de Albú (1,28%) e Edlaine Barboza (1,12%). A cantora Taty Pink soma 1,05% da preferência do público.

O ator Brenno Pavarini (0,98%), o policial militar Fellipe Villas (0,57%), o ator Fernando Sampaio (0,50%) e o professor de japonês Hideo Matsunaga (0,19%) não conseguiram sequer 1% dos votos e correm risco sério de eliminação assim que caírem em uma berlinda.

Desde que a etapa da Mansão começou no reality da Record, em 9 de maio, já deixaram o jogo a empresária Claudia Baronesa, a cantora MC Mari e, na semana passada, o cantor Vinigram.

Os três --assim como os 17 conquisteiros que continuam confinados-- tiveram de superar outras 80 pessoas nos perrengues da Vila para assegurar suas vagas na Mansão.

Agora, a situação é um pouco mais confortável, mas nem por isso eles podem ficar tranquilos, pois cada zona de risco pode sinalizar o fim de suas jornadas.

Quem é o seu favorito no reality? Vote!

Enquete

A Grande Conquista 2: Quem vai vencer o reality?

A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico nem influencia diretamente o resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.