Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSO

Brenno surta e quebra parede em A Grande Conquista: 'Me tirem daqui'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Brenno Pavarini

Brenno Pavarini em A Grande Conquista; o ator teve momento de nervosismo no confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2024 - 23h45

Brenno Pavarini se revoltou ao ver Guipa sentado ao lado de Kaio Perroni durante um jantar em A Grande Conquista. O ator deixou o local e acusou os colegas de jogo de serem hipócritas. Depois, ele deu um soco na parede do banheiro e quebrou o pedaço de uma estrutura. "Me tirem daqui, eu não consigo aturar esse show", pediu ele nesta quinta (11). 

O momento de surto foi exibido durante a edição do programa na Record. Liziane Gutierrez explicou para Guipa o motivo da revolta do aliado. "Eu vi o banana de pijama falando porque eu estava sentado na mesa com o Kaio. Ele está loucão, esse maluco", reclamou o jornalista. 

"Eu jamais sentaria com aquele cara, o jogo dele é sujo, é baixo. Que fique claro que ninguém influencia o que eu penso", esclareceu a ex-Fazenda. "Agora fala para esse trouxa que eu não vou dar palco para ele, minha vontade era dar um apavoro, mas não vou dar", continuou Guipa.

Dentro da casa, Brenno desabafou sozinho e logo depois entrou na área de banho e quebrou uma estrutura da parede. "Ai, Brasil, me tirem daqui, eu não consigo aturar esse show de hipocrisia, me tira daqui. A galera que se vota está tudo se lambendo, eu não consigo, Brasil. Me tira daqui", implorou o ator. 

Pouco tempo depois, Guipa reclamou para Liziane sobre o comportamento de Brenno. "Eu não sou melhor amigo do Kaio, também não tenho nada contra o Kaio. O que eu tenho com ele é jogo, o que eu tive com ele, eu já resolvi. Isso não impede de eu sentar com ele [na mesma mesa]".

"Ele usa as mesmas palavras e os mesmos ataques com todo mundo aqui dentro", completou o jornalista. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.