Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO

Com ansiedade, Guipa confessa vontade de desistir de A Grande Conquista 2: 'Solidão'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Guipa em A Grande Conquista 2

Guipa em A Grande Conquista 2; jornalista revelou passar por momento delicado no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2024 - 15h47

Guipa confessou que está passando por um momento delicado em A Grande Conquista 2. Em conversa com Edlaine Barboza e Kaio Perroni, o jornalista admitiu que tem se sentido sozinho no jogo e abriu o coração sobre ter pensado em desistir da Mansão. "Tem hora que bate aquela solidão", afirmou.

O ex de Thaísa Daher falou para os colegas que não se sente bem com o posicionamento de outros conquisteiros com relação a ele. "Eu não vou em um lugar sem ser chamado. Tem um grupo aqui e ali trocando ideia, se eu não sou chamado, eu não vou ficar invadindo o espaço das pessoas. Só que tem hora que bate aquela solidão, do tipo: eu tô sozinho", começou.

"Tem a cobrança de achar que as pessoas vão ficar falando que eu estou sempre na academia", afirmou. "Hoje, eu acordei e a pauta era eu, porque estavam falando que eu fico comendo o tempo inteiro. Qual o problema disso? É muito chato", reforçou ele.

Os dois ouviram pacientemente o colega de confinamento e teceram elogios à posição de Guipa, além de tentarem dar outra visão para o radialista. O paulista agradeceu e deu palavras de carinho à dupla.

"Você, Ed, pra mim, foi uma grata surpresa. Além de eu te achar uma das pessoas que mais tem coração no jogo, me dá até vontade de chorar por você estar conversando comigo", confessou. "Você também, Kaião, só de ter ouvido da maneira como me ouviu. Só de vocês estarem aqui sentados, sem pressa de levantar, já ganharam meu respeito".

"Aqui é outra coisa, a gente vai recalculando. As pessoas viram coisas boas em você que eu não estava vendo, e agora eu estou vendo", respondeu Edlaine.

O jornalista deu um abraço em ambos e reforçou que não tem familiaridade com reality show, por isso quando vê que é alvo de burburinho, acaba ficando assustando. 

"Pra mim, reality é algo novo, eu não acompanhava. É incrível como a coisa muda de uma hora para a outra. Um dia antes, eu falei que não tinha em quem votar", afirmou.

"Por isso que eu tô falando, dê tempo ao tempo. Se de um dia para o outro já apareceu opção, teve movimentação nas indicações, imagina daqui duas ou três semanas. Com o tempo, tudo vai se encaixar", aconselhou Kaio.

Logo na sequência, Guipa bateu um papo com Anahí Rodrighero sobre o mesmo assunto e abordou o fato de estar sofrendo com ansiedade. "Ontem foi uma noite bem difícil pra mim", disse ele. A modelo afirmou que percebeu que ele estava chateado.

Eu me cobro muito para ser aceito, sabe? Eu admiro muito o seu posicionamento, tipo 'f*da-se tudo, não gostou de mim? dane-se'. Por mais que eu aparente isso, eu não sou assim. Eu sou uma pessoa que tenta se enquadrar no perfil dos outros o tempo inteiro.

"Na minha vida, eu não sou assim porque eu sou sempre linha de frente, eu sou dono dos meus grupos. Mas aqui, eu tenho tentado buscar uma aceitação o tempo inteiro. Principalmente aqui na Mansão", acrescentou.

Guipa admitiu que se sente como um peixe fora d'água depois da fase da Vila no reality show. "Fico o tempo inteiro me cobrando de estar acordado, de fazer o que a maioria faz, que é conversar sobre jogo, estar nos grupos. Aí eu não consigo ser assim, por mais que isso aqui seja um jogo, eu não tenho a experiência de reality, de montar estratégias e pensar o tempo inteiro em jogo", disse ele.

"Eu fico me cobrando em relação à aceitação, das pessoas acharem que eu tô o tempo inteiro treinando, de eu ter meu horário que é diferente da maioria, de eu não ser uma pessoa que bebo. Isso vai me contaminando, fazendo com que eu fique com ansiedade, compulsão alimentar, que eu fique o tempo inteiro buscando uma aceitação", lamentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.