ZONA DE RISCO
REPRODUÇÃO/RECORD
Vinigram e Brenno Pavarini em A Grande Conquista 2; ator desabafou sobre possibilidade de ser alvo
Brenno Pavarini está apavorado em A Grande Conquista 2. O ator de Reis tem medo de estar com um alvo nas costas, e tem certeza de que será votado para a primeira zona de risco da Mansão. Em conversa com Vinigram, o intérprete desabafou sobre como se vê no jogo, e acredita que não tem força contra outros participantes.
O ator alegou que há uma lista de favoritos ao prêmio do reality show. "O Guipa mesmo foi dado como favorito, é um repórter famoso, muito tempo na televisão, enfim. E eu li sobre essas pessoas. Se eu falar para você que eu não li sobre essas pessoas, eu sou um idiota", confessou.
"Então, de fato ele anda com as pernas dele, e lá embaixo, quando eu digo 'eu juntei meus aliados', assim como um dia eu cheguei em você e no Danilo para a gente se unir e você falou 'não, Brenno, não é por aí'. Igualzinho ele fez. Eu fiz isso porque eu me senti encurralado, assim como eu me sinto hoje. Eu me sinto encurralado, as pessoas olhando para mim de rabo de olho, as pessoas falando baixo", desabafou.
Pavarini disse que não tenta mais criar alianças dentro do jogo a partir de seus medos, mas que ainda está apavorado. "Eu, de verdade, estou aqui enquanto minha essência, quanto pessoa que eu sou lá fora --sou um ser humano que chora, sente medo, dança, abraça. Eu sou um ser humano igual a qualquer ser humano. Quando eu me vejo encurralado, eu preciso de apoio, entende? Você acha que eu não sei que eu vou pra zona de risco? Lógico que eu sei, tá mais que escrito. É uma coisa minha", afirmou.
"E, se eu não for votado pelas pessoas, tá tudo bem, é mais uma vitória para mim. Aqui, eu me considero um nada. Tem muitas pessoas aqui com muito mais pautas interessantes do que a minha", desabafou o ator.
"A minha pauta é, de fato, seguir a minha carreira, e tentar de alguma forma permanecer vivo à minha casa no interior, de arte, onde atendo crianças carentes. Tenho minha pauta, mas as pessoas têm as delas, e tá tudo bem. Eu sou ser humano, e também sinto medo", insistiu.
Ao filho de Netinho de Paula, Brenno confessou que sente que as pessoas da Mansão têm falado dele o tempo todo pelas costas. "É ruim essa sensação", confessou. "O medo na gente faz com que a gente procure apoio. Às vezes o apoio vem na palavra", afirmou.
Ao ouvir o desabafo, Vinigram confirmou para o colega que não quer jogar em grupo. "Eu vim pra me arriscar, eu vim para jogar. Não sei como isso vai ser visto lá fora, por isso eu tentei ser o mais claro possível, o mais sensível", disse.
Assista ao desabafo completo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.