Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONOS DA MANSÃO

A Grande Conquista 2: Brenno e Kaio definem alvo e selam acordo em trégua

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Brenno Pavarini e Kaio Perroni estão frente a frente em A Grande Conquista 2

Brenno Pavarini e Kaio Perroni em A Grande Conquista 2: donos definiram voto na berlinda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2024 - 7h48

Após várias discussões ao longo do confinamento, Brenno Pavarini e Kaio Perroni deram uma trégua para chegar a um consenso e definir um alvo para a zona de risco de A Grande Conquista 2. Os atuais donos da Mansão decidiram indicar Lucas de Albú na berlinda que será formanda nesta terça (25).

Os participantes colocaram a rivalidade de lado e tiveram uma longa conversa sobre o voto. O ator sugeriu colocar Cel Hayashi, enquanto o militar levantou o nome de Lucas.

"Para você, quem vem em primeiro lugar? Como seria a nossa justificativa?", questionou Kaio. "Já batemos o martelo no De Albú, vai o De Albú. Você dá as suas justificativas, eu dou as minhas. Acho que o assunto não tem que sair daqui", afirmou o modelo.

Kaio quis alinhar o discurso para o programa ao vivo. "Você fala o que você quiser, eu vou pontuar o que eu quiser. Eu tenho coisa para pontuar, e tá tudo bem", afirmou Brenno.

"Eu vou falar exatamente o que eu penso dele", soltou o oficial do Exército. "Não, aí não vira. [Fala] 'Chegamos num consenso de que o nome é o De Albú pelo fato'... Sei lá. Eu e o Kaio... Não gosto dele. Mas você vai falar para caralh*?", indagou o ator.

"É pouco. Minha intenção é só falar que chegamos num consenso. Foi muito difícil, mas chegamos. O nome que nós decidimos, por critério diferentes. Eu com os meus motivos, ele pelos motivos dele", ensaiou Kaio.

"Estratégico é o meu... Você vai estraçalhar o cara se tu for abrir a boca. Só fala o que é, fala que o cara não se compromete. Que foi o que você disse. É um cara que tem se escondido", aconselhou Brenno.

"Eu vou dizer: 'de todos os nomes, o mais confortável para indicar foi o De Albú. Até porque ele já me indicou para uma zona de risco. E eu precisava de maneira estratégica salvar outras pessoas'", completou o modelo.

"Não diga isso, pode acabar te comprometendo. Ele vai associar à Liziane. Você acaba se expondo", alertou o militar. "Então deixa quieto", concordou o ex-Mister Brasil.

Depois, os dois ainda selaram um acordo. Brenno assegurou que, se vencer a Prova da Virada na quarta (26), não colocará dona Geni na zona de risco. Já Kaio prometeu não puxar Lizi para o lugar dele, caso escape da berlinda.

Confira a conversa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.