Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

A Grande Conquista 2: Baronesa e Rambo definem alvo da zona de risco; saiba quem

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Claudia Baronesa em A Grande Conquista 2

Claudia Baronesa em A Grande Conquista 2: Dona da Mansão toma decisão sobre 1ª berlinda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2024 - 19h30

A Grande Conquista 2 terá a primeira zona de risco da Mansão nesta terça (14). Os donos Claudia Baronesa e Will Rambo precisam decidir entre um dos conquisteiros para mandar direto para a berlinda. Eles entraram em consenso para indicar Hideo. Baronesa chegou a cogitar Bruno Cardoso, mas Rambo defendeu o palhaço.

A mandachuva teve acesso a dois vídeos com gravações de conversas dos participantes. Ela descobriu que dona Geni a chamou de falsa em uma fofoca com suas aliadas. Já Fernando Sampaio acusou Rambo de tentar se esquivar das confusões e ser uma planta. A dupla pareceu não se incomodar com as críticas e cravou a indicação em Hideo.

As conversas entre os competidores indicam que Fernando Sampaio será o mais votado da berlinda. Ele foi citado na roda de aliados de Brenno Pavarini e Hideo. Sampaio ainda não sabe quem colocar na sua mira. Ele confidenciou a MC Mari e João Hadad que está em dúvida se vota em Cel, Pavarini ou Taty.

O único participante que conseguiu se livrar da primeira zona de risco é Fellipe Villa --mas ele ainda não sabe da regalia. O policial conseguiu o benefício na dinâmica A Conquista do Poder, promovida por Rodrigo Faro no domingo (13).

Além de ter ganhado R$ 10 mil, Villa teve a chance de escolher um dos três cartões mostrados pelo apresentador. O poder será revelado por Rachel Sheherazade na edição ao vivo desta terça (14). Ao público, Faro já contou que o confinado escapou da zona de risco.

Baronesa e Rambo também correm risco de irem à berlinda. A dinâmica do reality show da Record dita que um dos dois donos vai obrigatoriamente encarar a Prova da Virada. O mais votado da casa se dará mal. Rambo foi o participante criticado na última dinâmica e está na mira dos conquistadores.

O cronograma semanal de A Grande Conquista 2 fica da seguinte forma: nesta terça (14) haverá a formação da zona de risco ao vivo. Na quarta (15), o público acompanhará a Prova da Virada --os três emparedados competem e, quem vencer, coloca outro participante no seu lugar. A eliminação acontecerá na quinta (16).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.