Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITO

A Fazenda: Tiago é acusado de xenofobia por mandar Shayan 'aprender português'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tiago Ramos em A Fazenda 14

Tiago Ramos em A Fazenda 14; modelo foi acusado de xenofobia pelo público nas redes sociais

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2022 - 9h55

Tiago Ramos foi acusado pelo público de A Fazenda 14 de praticar xenofobia na madrugada desta quarta-feira (21). Durante um barraco com Shayan Haghbin, o modelo mandou o iraniano "aprender a falar português" várias vezes. Os internautas interpretaram a ofensa como preconceito por causa do sotaque do estrangeiro.

Os ânimos entre os participantes esquentaram após a formação da roça --ambos foram parar na berlinda. A gritaria ficou tão feia que a produção do reality rural precisou intervir. "Atenção: Tiago e Shay, se separem agora", ordenou uma voz.

Antes disso, no entanto, o ex-padrasto de Neymar mandou Shayan aprender a falar português direito algumas vezes. "Eu não quis ter amizade contigo porque eu não vou com a sua cara mesmo, papo reto", disparou o modelo. "Então pronto, então vai na roça", provocou o ex-Casamento às Cegas. "E vai aprender a falar o português direito", ofendeu Tiago, pela primeira vez.

A segunda ofensa aconteceu após uma sequência de provocações de Shayan. "Vem em cima de mim", instigou o comerciante, batendo no peito e chamando o rival para a briga. "Arrombado. Vai aprender a falar português", berrou Ramos.

Nas redes sociais, o público encarou as ofensas de Tiago como preconceituosas e o acusou de cometer xenofobia contra Shayan, já que por ser iraniano ele naturalmente tem sotaque.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#91 - Primeiras impressões e apostas sobre A Fazenda 14!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.