Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITARIA

Tati quebra o pau com Tiago em A Fazenda 2022: 'Você não é homem?'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de Tiago Ramos e Tati Zaqui

Tiago Ramos e Tati Zaqui protagonizaram uma confusão na sede de A Fazenda 14 nesta sexta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2022 - 19h30

Tiago Ramos e Tati Zaqui brigaram na noite desta sexta (23) em A Fazenda 14. A confusão começou após a funkeira afirmar que havia recebido uma mensagem do ex-padrasto de Neymar antes de ser escalada para o reality da Record. "Você não é homem?", berrou a cantora.

A peoa pediu que ele falasse mais alto ao ouvi-lo resmungar pela sede. "Fala olhando para cá, bebê. Eu estou do seu lado". 

"Eu voltei [da roça], você tem que aceitar", reclamou Tiago, que continuou: "Parece que você está incomodada, você falou no ao vivo. Quando você não está no ao vivo, você não abre a boca". "Fica 'pipipipi'. Eu estou do seu lado, caralho. Você não é homem não?", disparou Tati

"Não sou, não, eu sou o quê? Você é o quê?", rebateu o ex-padrasto de Neymar. "Eu sou a mina que você manda direct", respondeu a artista. "O que tem a ver mandar direct? Se for por isso, o tanto de gente que me manda direct...", continuou Tiago.

Tati então aproveitou para alfinetar o peão e sugeriu que ele tem destaque na mídia por ter se escorado em outra pessoa. Aparentemente, a musicista se referia a Nadine Santos, ex de Tiago e mãe de Neymar. "Eu tenho dez anos de carreira e sem ter que usar ninguém". 

"E eu usei quem? Fala! Fala! Eu usei quem? Beijos para você", gritou o aliado de Deolane Bezerra. 

Confira trechos da briga:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#92 - A Fazenda 14 começou intensa até demais?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.