NERVOSO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Vinicius Buttel na noite desta sexta (21); ex-MTV está no elenco de A Fazenda 14, na Record
Vinicius Buttel admitiu que está arrependido por ter perdido a cabeça em mais uma briga em A Fazenda 14. Nesta sexta (21), o ex-MTV comentou sobre seu surto com Shayan Haghbin e disse que não gosta de se sentir descontrolado. "É muito feio", avaliou ele.
Durante uma conversa com André Marinho e Pelé Milflows, o influenciador demonstrou estar preocupado com suas ações no programa de confinamento. O peão ainda justificou que suas atitudes agressivas acontecem por conta de traumas pessoais.
"Você estava empurrando o Lucas [Santos] e mais um [outro participante] para ir para cima do Shay", comentou Pelé. "Eu fico me sentindo mal depois. É muito feio. Me sinto mal, de verdade. É que tem palavras [que são] gatilhos. Tem certas palavras que, às vezes, nem estão sendo ofensivas para você, mas para mim...", explicou o aliado de Deolane Bezerra.
O gatilho de Vini é palavra: Otário
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) October 22, 2022
Vocês já sabem o que fazer quando ele sair. 😂 pic.twitter.com/IwpLQzevce
A madrugada desta sexta foi marcada pelas expulsões de Shayan e Tiago Ramos. Os dois participantes deixaram o programa após protagonizarem cenas de violência na sede do reality. O ex-padrasto de Neymar cuspiu na cara do rival e ameaçou bater nele com uma garrafa de metal, ao que o ex-Casamento às Cegas respondeu com uma cotovelada.
A produção entendeu que os participantes colocaram em risco a integridade física um do outro, e ambos foram obrigados a deixar o reality. O barraco começou assim que o Shayan retornou da área externa, após a saída de Thomaz Costa na roça desta quinta (20). Não demorou muito para os aliados de Deolane se irritarem com os comentários do adversário.
Em meio aos xingamentos, Shay gritou "seu pedaço de merda" para Vini. Nervoso, o ex-MTV quase foi para cima do iraniano, mas foi contido por outros colegas. Quando Deolane voltou da roça, a raiva entre os dois grupos ficou ainda mais intensa.
Tiago Ramos estava no centro da confusão. Ele cuspiu na cara de Shay e fez um movimento como se fosse agredir o rival com uma garrafa d'água de metal. O iraniano se assustou e rebateu com uma cotovelada no ex-padrasto de Neymar.
Imediatamente, os peões da "Deolândia" foram para cima e cobraram a produção pela expulsão de Shay por agressão. Bia Miranda foi questioná-lo e também cuspiu na cara dele.
Dois membros da produção, vestidos totalmente de preto (chamados de "ninjas") entraram na casa para separar os peões mais exaltados e tentar acalmar os ânimos.
"Não pede a linha, a produção vai resolver", aconselhou Deolane. "Vini, senta", pediu a advogada, na tentativa de impedir que mais uma briga começasse.
"Eu fiquei com medo de ele bater, eu fiz assim", se defendeu Shay. "Eu vi, ele ia jogar a garrafa", concordou Alex Gallete. "É uma violência", reclamou Ruivinha de Marte. "Eu estou pedindo pelo amor de Deus, ajudem a gente", pediu Deborah. "Não tem mais entretenimento", gritou Kerline Cardoso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.