Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'USADO POR DEUS'

Thomaz revela cura sobrenatural e impressiona Pétala em A Fazenda 2022

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Thomaz Costa; ele está sentado, veste uma jaqueta verde e calça preta

O ator Thomaz Costa; ele está no elenco da nova temporada de A Fazenda, reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2022 - 19h13

Thomaz Costa pegou Pétala Barreiros de surpresa ao fazer uma revelação sobre sua vida religiosa em A Fazenda 14. O ator afirmou ter curado uma mulher após ela romper um ligamento. "Foi curada através da minha oração. Ela saiu andando sem a bota", disse ele, nesta quarta (14).

Enquanto apreciava a vista da área externa da sede, ao lado da influenciadora, o ex de Larissa Manoela falou sobre sua fé em Deus.

"Eu já tinha me libertado de tudo, estava vivendo uma vida maravilhosa. Eu estava sendo usado por Deus. Uma menina foi curada através da minha oração", iniciou Thomaz.

"A menina estava com uma bota, tinha rompido um ligamento, não conseguia colocar o pé no chão. Ela saiu andando sem a bota. Eu falei: 'Caraca, que isso? Essa é minha vida'", completou o ator. "Glória a Deus", reagiu Pétala, espantada com a revelação.

Antes de entrar para o confinamento, em entrevista no Hoje em Dia, o artista chegou a dizer que gostaria de mostrar seu lado religioso dentro do reality rural. "Vocês vão ver o Thomaz que dá em mim, mas hoje eu estou em Jesus, sim. E é isso que eu quero mostrar para todo mundo", explicou.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.