Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO INUSITADA

Tati Quebra Barraco diz que fez sexo dentro da lixeira do prédio antes de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tati está sentada, veste top azul xadrez e olha para o lado

A participante Tati Quebra Barraco na noite desta segunda-feira (25) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 21h10

Na noite desta segunda-feira (25), os participantes de A Fazenda 13 receberam pizza e vinho de presente da produção do reality. Rico Melquiades se animou com a confraternização e pediu que os colegas fizessem revelações íntimas, mas que fossem inusitadas. Tati Quebra Barraco não se intimidou e soltou o verbo: "Fiz sexo na lixeira do prédio". 

Sentado na mesa da cozinha, Rico propôs uma brincadeira aos demais confinados. "Cada um fala um segredo, começando pela Marina [Ferrari]", pediu o ex-MTV. "Vamos fazer uma coisa organizada", sugeriu Solange Gomes em seguida. "Minha vida é um livro aberto", respondeu a alagoana. 

"Mileide [Mihaile], qual foi o local mais inusitado [que você já transou]?", continuou Melquiades. A ex-mulher de Wesley Safadão ficou em silêncio, mas Tati Quebra Barraco não escondeu sua história. "Na lixeira do prédio", revelou. "Dentro?", perguntou Sthefane Matos, chocada. "Se fosse fora ia ficar sem graça", respondeu a funkeira. 

Solange, por sua vez, citou seu romance com o técnico de futebol Renato Gaúcho. "Na Ponte Rio-Niterói", disse a ex-Banheira do Gugu. "O meu [momento inusitado] foi com o carro andando", assumiu Mileide após ser questionada, mais uma vez, por Rico. 

Durante a brincadeira, Solange ainda perguntou os nomes de famosos que os peões haviam se relacionado antes de A Fazenda 13. Rico interrompeu a pergunta e mencionou o namoro de Gui Araujo com Anitta. "Pegou a pessoa mais famosa do Brasil, tenho que tirar o chapéu para esse cara. Ele pegou a dona do Brasil", comentou o influenciador. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.

Assista ao vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.