VOTE AGORA
REPRODUÇÃO/RECORD
Camila Moura e Sacha Bali em A Fazenda 16; eles estão na sexta roça do reality show da Record
Alvo de críticas nas redes sociais após a formação da sexta roça na noite de terça (29), Camila Moura surpreende em enquete atualizada de A Fazenda 16. A professora e ex-mulher de Lucas Buda, do BBB 24, está na cola do peão que atualmente é favorito ao prêmio milionário --o ator e diretor Sacha Bali.
A enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 31 mil votos até o momento, traz o galã de O Mutantes (2008-2009) na dianteira com 41,64%. Camila aparece em seguida, numa diferença de menos de 10 pontos percentuais, com 34,51%.
Influenciador e ex-bombeiro do Programa Eliana (2009-2004), Yuri Bonotto vive uma disputa acirrada com Luana Targino na "lanterninha" da votação. Ele tem 12,02% contra 11,84% dela.
Camila é a única que não pode se salvar da berlinda, já que foi vetada por Luana de participar da Prova do Fazendeiro, que vai ser realizada na edição ao vivo desta quarta (30).
Vote agora:
Quem você quer que fique em A Fazenda 16 na 6ª roça?
Sacha foi o alvo da votação da sede. O ator recebeu nove votos e conquistou o segundo banquinho da roça. Ele puxou Camila diretamente da baia para o terceiro banco.
Na sequência, Galisteu pediu para Sidney revelar a ordem do pergaminho laranja. "Hoje não terá resta um, você deve indicar três peões, e o fazendeiro decidirá quem será o quarto roceiro", revelou Sampaio. '
Ele indicou Luana, Gui Vieira e Vanessa Carvalho. Gilson, como fazendeiro, teve que escolher uma para enviar para a roça. O mandachuva escolheu Luana. A influenciadora vetou Camila da Prova do Fazendeiro.
Antes de encerrar a noite, Galisteu também pediu para Zé Love anunciar a ordem do poder branco. "Você ganhou um prêmio de R$ 5 mil, escolha mais um peão para ganhar também", leu o ex-jogador, que presenteou Gilson.
Veja abaixo quem votou em quem na formação da roça:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.