DISPUTA ACIRRADA
REPRODUÇÃO/RECORD
Juninho Bill e Larissa Tomásia em A Fazenda 16; vote agora em enquete sobre segunda roça
Larissa Tomásia deve deixar A Fazenda 16 na noite desta quinta (3). A ex-BBB enfrenta Fernando Presto e Juninho Bill na segunda roça da temporada. Julia Simoura escapou da berlinda após ter vencido a Prova do Fazendeiro na quarta (2). Quem você quer que fique? Vote agora na enquete do Notícias da TV.
Juninho Bill está à frente no levantamento, que conta com mais de 20 mil votos até a parcial atualizada nesta manhã. Ele é o preferido do público com 39,55%. A diferença, porém, não é tão grande em relação ao segundo colocado –Fernando Presto, com 33,95%.
Larissa Tomásia aparece como "lanterninha", mas com possibilidade de uma virada nas próximas horas. Ela aparece com 26,56% na disputa, bastante equilibrada, pela preferência popular.
O resultado é bastante diferente na enquete UOL, em que também há uma margem bastante apertada entre os peões. Larissa surge como favorita, com 38,35% dos mais de 49 mil votos.
Juninho vem em seguida, com 31,28%; e Fernando seria o eliminado da vez, com 29,87%.
Vote agora:
Quem você quer que fique em A Fazenda 16 na 2ª roça?
Apenas Julia, Juninho e Fernando participaram da disputa pelo chapéu de mandachuva. Larissa não pôde competir, pois havia sido barrada por Fernando durante a formação da berlinda.
Na área de provas, Adriane Galisteu explicou como funcionaria a dinâmica. Os jogadores tinham a missão de transportar mel de uma estrutura para a outra, utilizando uma tirolesa e uma ponte de equilíbrio. O objetivo era encher o pote de mel do fazendeiro o mais rápido possível, enfrentando obstáculos no caminho. Venceria quem completasse a tarefa mais rapidamente.
Julia terminou a dinâmica primeiro e conquistou o título de fazendeira da semana. Fernando, Juninho e Larissa correm risco de eliminação.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.