PODER DA CHAMA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Sacha Bali, Larissa Tomásia e Luana Targino em A Fazenda 16: ator vence Prova de Fogo da semana
Sacha Bali saiu vencedor Prova de Fogo de A Fazenda 16 e conquistou o lampião na segunda semana do jogo. Os peões disputaram a dinâmica na tarde deste domingo (29), e o poder conquistado vai interferir diretamente na formação da roça. Yuri Bonoto e Babi Muniz perderam a prova e foram para a baia. O modelo puxou Larissa Tomásia, e a ex-panicat, Raquel Brito.
O Poder da Chama Laranja foi escolhido por meio de votação popular no Kwai. No aplicativo, o público poderia escolher entre duas opções: escolha uma pessoa da baia para ser votada para a segunda vaga da roça; ou repassar todos os votos que um peão recebeu para outro peão da sede.
Adriane Galisteu apareceu ao vivo no PlayPlus para revelar ao público que o poder escolhido foi o B. Na sequência, os peões fizeram um sorteio para decidir quem participaria da dinâmica.
Yuri Bonotto, Sacha Bali e Babi Muniz tiraram bolinhas brancas e, diferente da primeira semana de jogo, puderam disputar a prova. Os demais peões, que sortearam bolinhas amarelas, não participaram da atividade --assim como Flor Fernandez, a fazendeira da semana.
Adriane Galisteu avisou aos peões que a prova seria de agilidade, inteligência e força. Na mesma ordem do sorteio, os três competidores decidiram quem seriam seus ajudantes na dinâmica.
O ex-bombeiro da Eliana optou por Cauê Fantin, o ator escolheu Gilson de Oliveira, e a ex-panicat optou por Zé Love, que foi o primeiro vencedor da Prova de Fogo da temporada.
Galisteu pediu para que os confinados pegassem os macacões no closet e se preparassem imediatamente para a prova, que teve apenas pequenos spoilers transmitidos ao vivo pelo PlayPlus.
Os participantes que estavam competindo pelo poder --Sacha Bali, Babi Muniz e Yuri Bonotto-- eram amarrados a uma tábua e, enquanto o ajudando os segurava, eles pescavam um bloco com figuras. O participante precisava colocar os cubos em ordem alfabética.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.