Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARO EXPLICOU

Stéfani pergunta significado de 'bolorento' em A Fazenda 12 e vira meme

REPRODUÇÃO/RECORD

Stéfani Bays durante interação do Hora do Faro em A Fazenda 12 em 6 de dezembro de 2020

Stéfani Bays durante interação do Hora do Faro em A Fazenda 12 neste domingo (6); dúvida virou meme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 18h49

Stéfani Bays surpreendeu Rodrigo Faro durante a invasão do Hora do Faro em A Fazenda 12, neste domingo (6). Em uma dinâmica criada pelo dominical, cada peão deveria ler um ditado popular e defini-la para um colega da casa. A influenciadora ficou com a frase "por fora bela viola, por dentro pão bolorento". No entanto, ela não entendeu. "O que é bolorento?", questionou.

Coube ao apresentador explicar o significado da palavra. "É o seguinte. É aquele pão que você olha por fora e pão é lindo e bonitinho. Mas por dentro está tudo podre. A pergunta para você é: 'Quem para você parece uma coisa por fora, mas, na verdade, é outra'", detalhou o comunicador.

Sem titubear, Stéfani entregou a placa com a frase para Mateus Carrieri. Nas redes sociais, a dúvida da peoa viralizou. "Chorando por essa geração que não sabe o significado de bolorento", comentou o perfil @vovotuitador. "'O que é bolorento?' indaga Stéfani Bays. Socorro", escreveu Fabio Maksymczuk. "Menina burrinha", disparou a seguidora @juju1docinho.

Ao final da dinâmica, todos os peões contaram seus pontos, pois cada frase valia um valor. A modelo ficou chateada ao constatar que foi a única que não recebeu nenhuma placa com ditado. "Sou uma planta", desabafou.

Contudo, o que eles não sabiam é que o participante que tivesse menos pontos ganharia um prêmio. Sendo assim, Stéfani, que não recebeu definições, contabilizou zero pontos e ganhou R$ 20 mil do Hora do Faro.

Veja comentários sobre a dúvida de Stéfani Bays no Twitter:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.