Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-VOTAÇÃO

Solange discute com Erasmo em A Fazenda 13: 'Gosta de brigar com mulher'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Solange olha para Erasmo, veste blusa rosa e está com o cabelo solto; Erasmo está com a boca aberta, veste camiseta preta e usa lenço verde no pescoço

Solange Gomes e Erasmo Viana brigaram na madrugada desta quarta-feira (27) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 1h00

Erasmo Viana e Solange Gomes discutiram na madrugada desta quarta-feira (27) em A Fazenda 13. O influenciador se revoltou após receber o voto da ex-Banheira do Gugu durante a formação da sexta roça e chamou a rival de "vítima". "Só quer brigar com mulher", rebateu ela, revoltada.

A confusão começou ainda durante o intervalo comercial do programa e seguiu para o ao vivo. "Você é uma vítima, Sol. Veio aqui se vitimizar", disparou o peão. "Não me chama de vítima, não. Para de ser babaca", reclamou a modelo

Já na sede do programa rural, Erasmo afirmou que não iria falar com a adversária. "Tá vendo como você é grosseiro?", gritou ela. "Você chega no ao vivo e fala um monte de mentira", respondeu o participante. "Eu não sou mentirosa", continuou a peoa. "Você é sim", completou o baiano.

A gritaria não parou por aí, e Erasmo voltou a chamar a modelo de "vítima". Nervosa, ela se sentou, mas continuou encarando o rival e reclamou: "Me pontua aqui o que eu estou sendo vítima se você for homem, você tem que ser macho. Homem de verdade pontua as coisas, você não está pontuando". "Você é vitima, está se vitimizando", provocou o confinado.

Em seguida, Solange também retomou o motivo de seu voto em Erasmo e afirmou que o colega de confinamento não havia ajudado a pegar água no poço. Ela explicou que não tinha colaborado com as atividades na sede por causa de seu braço machucado. 

"Tem dois meses que você está aqui e falando de braço machucado. Não quer participar de nada, não quer fazer nada por causa desse braço", disparou o ex de Gabriela Pugliesi. "Tu gosta de brigar com mulher", continuou Solange.

Antes de encerrar a discussão, a modelo afirmou: "Quando eu sair daqui vou dar um Google no seu nome, não sei porque você se separou, mas eu já imagino qual é o motivo". 

Em seguida, Erasmo chamou a peoa de "preguiçosa" e disse que ela gosta de acordar tarde para não fazer nada. "Preguiçosa é o cacete", gritou a ex-Banheira do Gugu, que entrou no quarto em seguida. 

Confira alguns trechos da briga:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.