Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Simioni se cansa de Cariúcha em A Fazenda 15: 'Vou deixar ela se enforcar'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Kamila Simioni em conversa com Cariúcha, em A Fazeda 15

Kamila Simioni: participante de A Fazenda 15 se incomodou com atitudes de Cariúcha no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2023 - 19h35

Kamila Simioni se irritou com Cariúcha após a funkeira brigar com Jenny Miranda em A Fazenda 15. A empresária afirmou que estava cansada de tentar ajudá-la e a deixaria se queimar sozinha. A confusão começou porque a mãe de Bia Miranda queria se sentar na cama em que a "garota da laje" estava se depilando e, depois, tentou pegar um pouco do suco dela.

Jenny ficou chateada com a aliada e apontou uma suposta perseguição. "Assumir o erro é mais bonito do que fazer", criticou ela, em conversa com Simioni, nesta sexta (6). "O problema dela é que ela acha que todo mundo erra com ela, e ela não erra com ninguém", concordou a empresária.

"Foi o que ela fez comigo ali, fiquei sem graça. Pedi um pouquinho de suco pra tomar com o remédio", lamentou Jenny. "Deixa ela fazer! Eu não vou falar mais nada, ensinar mais nada. Sabe por que? Porque ajuda a pessoa a se manter aqui! Tem que ser quem ela é e f*da-se. Adoro ela, mas tem horas que se passa muito", concordou a ex-amante de Tony Salles, que havia aconselhado Cariúcha minutos antes.

"Ela [Cariúcha] tinha que ser menos. Menos é mais", opinou a mãe de Bia Miranda. "Mas deixa! Agora eu vou deixar ela se enforcar. Eu já falei, repeti, não falo mais", disse Simioni. Em sua defesa, Jenny Miranda afirmou estar apenas tentando alertar Cariúcha para ela não se depilar na frente do espelho e mostrar demais para as câmeras.

"Na cama o que ela fez foi desnecessário. Eu falei com ela, 'olha o espelho', tão vendo a piriquita dela toda... Ela começou a me xingar!", se revoltou. "Mas não diz mais nada, fica calada. Se rebater, você rende mais briga. Deixa a pessoa falando sozinha, o Brasiles tá vendo", finalizou Kamila Simioni.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.