Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DE BARRACOS

Signos de A Fazenda 2022: Sensitiva prevê expulsão e sangue no reality da Record

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Iran Malfitano, Ingrid Ohara e Vinícius Buttel em A Fazenda 2022

Iran Malfitano e Ingrid Ohara irão para a final de A Fazenda 2022, de acordo com Erica Sensitiva

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 25/9/2022 - 8h40

A sensitiva Erica Dias fez uma análise dos participantes de A Fazenda 14 com base nos signos dos peões e conseguiu prever sangue e expulsão no reality da Record. De acordo com a vidente, o virginiano Vinicius Buttel poderia gerar tais problemas no programa --ele chegou a ameaçar Alex Gallete durante uma briga. "As pessoas vão se surpreender", promete.

"[O Vinícius] não é o perdido no jogo, né. Ele é estourado, sim, ele vai se mostrar, sim. Ainda vamos ter brigas lá dentro. Vai ter expulsão, vai ter sangue ali dentro. E ele não está perdido no jogo, ele está mostrando o contrário dele", afirma Erica em conversa com o Notícias da TV.

Vinícius é o único virginiano ainda na casa. Bruno Tálamo, o outro representante do signo, foi eliminado na quinta (22) em uma Roça contra a capricorniana Deborah Albuquerque e o sagitariano Tiago Ramos. 

Quem chega à final?

A respeito da final, Erica aposta suas fichas em duas pessoas: Iran Malfitano e Ingrid Ohara. Entre eles, a previsão é que o grande vencedor seja Iran, uma vez que é o ator quem se encaixa melhor na imagem desenhada pela vidente. 

"O Iran vai [para a final] com a Ingrid. O vencedor seria um homem, magro estilo cowboy", reforça Erica. O artista é do signo de libra, enquanto Ingrid é sagitariana.

Capricornianos

Os peões do signo de capricórnio são maioria no programa. Pétala, Deborah, Alex e Shayan são os representantes. Para Erica, o grupo será responsável pela maior parte das brigas. Os confrontos até aqui de fato os envolveram, embora Pétala apareça menos em barracos. Isso, para a vidente, teria uma explicação. 

A Pétala se mostra forte, poderosa, mas não tem as armas para chegar à final, para se defender. Ela pode até se fazer de forte, ela pode até se fazer de guerreira. Ela tem as suas artimanhas, ela coloca as pessoas umas contra as outras. O espiritual dela, tá? Se passa por boa, mas por dentro é um espiritual vingativo, muito vingativo. 

Já Shayan, segundo Erica, seria alguém de personalidade forte, e com uma mentalidade observadora: "Sabe jogar e não mede esforços para nada; sabe articular as pessoas, e tem uma captação de pensamentos muito rápida", destaca.

Deborah, por outro lado, seria comparável a uma raposa. "É uma pessoa que gosta de fazer planos na cabeça para se sair por vítima. No espiritual, mesmo quando ela está perdendo, ela se faz de vítima para poder se aproximar e [fazer] as pessoas se aproximarem dela", analisa. 

Alex, por fim, teria um espiritual mais atento, mas que, assim como Pétala, também seria adepto das próprias artimanhas. "É um espiritual que sabe jogar, é um espiritual arteiro, faceiro. Mas é um espiritual que, onde chega, quer ser visto em primeiro", conta.

Sagitarianos

Entre os do signo de sagitário, a com maior chance de chegar à final é Ingrid Ohara. Tiago Ramos e André Marinho, de acordo com Erica, teriam personalidades opostas. "O André e a Ingrid são mais observadores, não são muito de brigas. Gostam das coisas certas", diz.

Erica acrescenta que ser observador, no entanto, não significa que os peões não têm opinião. E é aí que Tiago entra, porque tende a ser explosivo "[Ingrid, André e Tiago] têm o pavio curto também e gostam de mandar, gostam de falar as coisas no grito. E isso vocês vão ver conforme o andamento do programa. A voz do André e da Ingrid começa a aumentar a cada programa, começa a ficar mais alta para as pessoas abaixarem o tom", destaca. 

Aquarianas

Outro grupo que tem bons representantes em A Fazenda é o de aquarianos. O programa tem três mulheres do signo: Tati Zaqui, Bárbara Borges e Ruivinha de Marte. Para Erica, das três, a Ruivinha seria a com a personalidade mais "planta". 

"A Tati Zaqui você pode vir a se surpreender nos próximos programas, como a Bárbara Borges também, que vai se mostrar aos poucos. A Ruivinha já é mais planta, já vai ficar observando. Chorona, na dela. Ela só vai observar. É a planta", crava. 

Escorpiana

Estourada, como ela própria gosta de dizer que é, Deolane entrou como uma das favoritas a ganhar a disputa, mas não estará na final, afirma Erica. A face da advogada no programa seria, na verdade, um escudo criado para proteger a verdadeira personalidade. 

Ela não tem toda essa fibra, essa força do espiritual dela. Não tem. Ela tem um escudo, um escudo próximo a ela, com o qual se protege, se guarda. É uma pessoa vingativa, é um espiritual que fala qualquer coisa mesmo, que não tem papas na língua, um espiritual que precisa de evolução.

"Ela mostra muito mais o que ela não é do que o que ela é, entendeu? Vou dar exemplo: ela é uma pessoa observadora, porém não é uma pessoa de ficar batendo boca, então ela quer mostrar que, batendo boca, vai chegar longe. Ela quer mostrar que brigando ela vai ter mais audiência. Ela quer mostrar aquilo que ela não é. Ela tem uma personagem ali dentro, não é ela", destaca.

Para completar, a vidente acrescenta que Deolane também não deve chegar muito longe no jogo, apesar da torcida grandiosa. "Ela quer mostrar perante todo mundo ali que ela é mais um homem que chegou, é mais um pulso firme ali dentro. A Deolane vai cair logo", reforça. 

Cancerianas

Moranguinho e Rosiane são as representantes do signo de câncer. Para Erica, ambas se mantêm na linha da observação, destacando a característica sensível dos nascidos no meio do ano. "Porém elas estão ali porque estão vendo que estão sendo vigiadas. Ponto. Para não se passarem como pessoas choronas e molengas. Elas são frágeis, as duas. E elas vão sair, não vai demorar muito não", assegura.

Librianos

Enquanto Iran chega à final do programa, o outro libriano do elenco pode não ter um futuro tão promissor. Isso porque Pelé Milflows seria alguém com o espiritual mais estourado, afirma Erica. "O Pelé é mais brincalhão, ele dá risada te apunhalando nas costas. Vai ter muita briga por aí ainda. E o Iran, ele é mais assim: ele observa para poder avançar", avalia a vidente.

Geminiano

Thomaz Costa, que protagonizou mais de um desentendimento na sede do programa, não teria entrado em conflito à toa. A vidente destaca que o problema em relação ao ator seria o espiritual. 

Ele se mostra uma pessoa espiritual falsa, hipócrita, leva tudo na zoeira, na brincadeira. Não gosta de ninguém, não tem um sentimento por ninguém. Porém está jogando, até onde der, está jogando. Não vejo ele na final. É um espiritual muito... Como posso dizer? [É] como se precisasse pisar, como se precisasse fazer coisas negativas para subir, para se manter. E faz. É o espiritual dele.

Taurina

A sensitiva também avaliou a participação da única taurina do jogo, a ex-BBB Kerline Cardoso. Para Erica, a influenciadora teria a bondade na essência, algo que iria de encontro principalmente com Deolane. Não à toa, as duas entraram em conflito no programa.

"A Kerline é estourada, porém tem um coração bom. Deolane já mostra aquilo que eu acabei de falar, o escudo que ela coloca... Sendo que o escudo é falso. E a Kerline é frágil, fraca, enquanto a Deolane não quer se mostrar que ela é frágil e fraca", diz.

Áries

A ex-Paiol Bia Miranda, que chegou depois no jogo, já teria entrado perdida. A sensação de confusão diante do reality, de acordo com a vidente, tem chances de permanecer na personalidade da neta de Gretchen dentro do programa.

"É uma pessoa perdida, é um espiritual que precisa se encontrar, um espiritual que está ali por estar. Também gosta de causar, gosta de chamar atenção,  não quer ver a paz de ninguém. Não chega para a final, não", reforça Erica. 


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#92 - A Fazenda 14 começou intensa até demais?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.