CRISE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Sidney Sampaio em A Fazenda 16; ator passou por crise antes de ser convidado para reality
Sidney Sampaio disse que chegou ao fundo do poço antes de ser convidado para o elenco de A Fazenda 16. No ano passado, o ator se jogou da varanda de um hotel e também enfrentou uma crise financeira. "Fiz as piores escolhas do mundo, desacreditei da minha capacidade, da minha criatividade, do meu potencial, me perdi nesse caminho", desabafou.
Em conversa com Vanessa Carvalho, o artista mencionou o período delicado de sua vida. "O que aconteceu na minha vida foi um milagre. Eu estou mega ansioso, estamos chegando na reta final, tem todo o desgaste. Estou cansado, meu ouvido principalmente está bem cansado, mas estou aqui, quero ficar, é muito importante".
O ator avaliou que o convite para o reality surgiu como uma segunda chance após uma fase bastante turbulenta. "Para mim é um recomeço aqui. Depois da pandemia, as coisas ficaram muito difíceis para mim. Eu vivi uma realidade que há muito tempo não tinha vivido, de trabalho, que acabou tudo, fiquei sem emprego, sem fonte de renda, com filho para criar, com um monte de coisa complicada pra resolver".
Fui para o fundo do poço, fiz as piores escolhas do mundo, desacreditei da minha capacidade, da minha criatividade, do meu potencial, me perdi nesse caminho. Pensei um monte de bobagem. Depois fui vivendo uns resíduos de tudo isso até rolar o que aconteceu comigo [no ano passado]. Foi onde eu falei: 'Deus está me dando uma oportunidade'. O que aconteceu na minha vida foi um milagre.
"Eu preciso colocar isso no meu coração e rever muitas coisas. Fui aos poucos me reerguendo, me reestruturando, mudando minha mentalidade, começando a me cuidar. O resumo é mais ou menos esse. Para mim, estar aqui, é um marco. Eu quero expor esse Sidney novo para as pessoas e todos os defeitos. Eu estou aqui de peito aberto, coração aberto", completou o peão.
Sidney deve ser indicado à próxima roça de A Fazenda 16. O fazendeiro Yuri Bonotto já manifestou que deve enviar o ator diretamente para o primeiro banquinho da berlinda.
"Não sei não... Se ele for [para a berlinda], eu acho que ele sai", apostou Gui Vieira. "Eu também acho", concordou Sacha Bali.
"Eu acho até demais. E vou fazer um discursinho bem bom para ele [na hora de indicar]. Vou frisar bem o que ele fez. Aquele dia que ele ficou te perseguindo, sentou do seu lado, do requeijão", comentou Yuri.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.