CRISE DE PÂNICO
MÁRCIO DE SOUZA/TV GLOBO
Sidney Sampaio se acidentou após a queda do quinto andar de um prédio; ator sofreu crise
Sidney Sampaio entregou o motivo de ter sofrido a queda do quinto andar de um prédio. O ator de 43 anos foi socorrido no local e teve alta médica naquele mesmo dia, mas ainda lida com as sequelas da queda e se locomove com a ajuda de muletas. Diagnosticado com depressão, ele estava sem os medicamentos e alegou que algo o perseguia.
"Era alguma coisa que eu estava entendendo que estava me fazendo mal. Ou me perseguindo", contou o artista, em um trecho de sua entrevista no Domingo Espetacular a que o Notícias da TV teve acesso. A reportagem completa será exibida na Record, na noite deste domingo (13).
"Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento", completou ele.
Três dias depois da tragédia, Sampaio apareceu nas redes sociais e agradeceu o apoio. Ele não deu detalhes sobre seu estado de saúde, mas assegurou que estava bem assistido pela família e por especialistas. O ator de A Bíblia (2021) está fazendo acompanhando com o mesmo terapeuta que ajudou Sergio Hondjakoff a tratar o vício em drogas.
"Estou aqui recolhido, me recuperando com a minha família, mas já, já estou de volta para dar um beijo de carinho de volta como agradecimento a todos que estão comigo nessa", disse ele, em vídeo divulgado no início do mês.
O galã das novelas deu entrada em um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, durante a madrugada do dia 4. Pela manhã, Sidney Sampaio quebrou os móveis do quarto em que estava hospedado, arrombou a janela do banheiro e se atirou do quinto andar até o primeiro.
Ele provocou hóspedes com batidas nas portas e gritaria, e então caiu do parapeito do primeiro andar enquanto o Corpo de Bombeiros tentava acalmá-lo. O Balanço Geral mostrou a quebradeira no quarto do hotel. Papéis, celular, remédios e outros objetos pessoais dele foram encontrados na cama.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.