R$ 2 MILHÕES
REPRODUÇÃO/RECORD
Sidney Sampaio e Sacha Bali durante formação de roça de A Fazenda; os dois atores são rivais
Sidney Sampaio demonstrou não ter mais esperanças de conquistar o prêmio de R$ 2 milhões de A Fazenda 16. O ator afirmou que os ataques a Sacha Bali serviram para fortalecê-lo na disputa. "Certo está ele, entregaram o prêmio para ele", opinou o artista nesta quarta (4).
Em conversa com Albert Bressan, Sampaio comentou sobre a possibilidade de o ex-galã de Os Mutantes (2007-2009) chegar até a grande final do programa e, além disso, conquistar a quantia em dinheiro.
"Ele [Sacha] sempre vai no ponto fraco das pessoas que já entregaram o jogo a ele porque acham que ele é o campeão", disse o ator. "Ele quer contaminar meu jogo, não vai conseguir, não vai", reclamou o ex-Power Couple Brasil.
"Uai, mas ele está certo. Vocês querem minha opinião? Certo está ele, entregaram o prêmio pra ele. O que ele vai fazer? 'Vou te botar no bolso. Você é meu, vem cá'", completou Sampaio.
Apesar de não ter mencionado o próprio nome, Sidney é um dos participantes que nutre uma rivalidade contra Bali. Yuri Bonotto, inclusive, indicou Sampaio para a roça sob a acusação de que ele só sabe falar sobre Sacha.
"Ele tem um jogo cansativo, engessado e muito incoerente. Ele está há três meses só apontando uma pessoa, se resume ao Sacha. Eu acho que é muito incoerente da parte dele, ele repete em todas as dinâmicas. Sempre inventa história repetitiva", justificou o fazendeiro.
"O Yuri me cobrou em relação a posicionamento. Eu aponto o Sacha porque foi a pessoa que mais jogou sujo, mais covarde, fez coisas que todo o Brasil já sabe. Eu jogo com as verdades dos fatos. Eu acho que esse jogo é individual, então eu tenho que falar de uma pessoa que está tendo um embate pessoal comigo e eu posso falar que essa pessoa é o Sacha", reagiu o indicado.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.