Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM GÁS

Shayan tira peões do sério com segunda punição em A Fazenda 2022: 'De novo?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Shayan Haghbin em A Fazenda 14

Shayan Haghbin em A Fazenda 14; empresário causou segunda punição seguida e irritou peões

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2022 - 10h01
Atualizado em 19/9/2022 - 10h33

Menos de 24 horas depois de deixar todos os peões sem água quente em A Fazenda 14, Shayan Haghbin causou a segunda punição seguida e acabou com o gás da sede. Na manhã desta segunda-feira (19), o empresário escovou os dentes na casa principal. "De novo?", se irritou a Ruivinha de Marte.

Por estar na baia, o ex-Casamento às Cegas não pode usar a água da sede para higiene pessoal, apenas deve usufruir das torneiras e duchas da área externa. Shayan já havia tomado banho dentro da casa na noite de domingo (18) e tomado a primeira punição da temporada.

Por causa disso, os peões passaram a noite sem água quente. Menos de duas horas depois de o castigo acabar, Shayan voltou a infringir as regras. "Não pode", avisou Ingrid Ohara, quando a sirene da punição soou enquanto o iraniano escovava os dentes na sede.

Quem leu o castigo foi Lucas Santos, fazendeiro da semana. "Vocês ficarão 12 horas sem gás", anunciou ele, irritado. "Alguém da baia tomou banho ou lavou a mão?", perguntou Ruivinha. "Fui eu", assumiu Shayan. "De novo?", se irritou a influenciadora digital.

Menos de uma hora depois, Shayan tomou a terceira punição ao levar uma garrafa de água para a área dos animais e deixou a casa toda sem água durante seis horas. 

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#91 - Primeiras impressões e apostas sobre A Fazenda 14!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.