RETA FINAL
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Rico Melquiades em A Fazenda 13; ex-MTV compartilhou lições para movimentar o reality show
Em A Fazenda 2021, Rico Melquiades reclamou do tédio enfrentado pelos peões na reta final do reality. Nesta terça-feira (30), em conversa com Dayane Mello, o ex-MTV decidiu bancar o professor e compartilhou algumas lições com Rodrigo Carelli, diretor do reality, sobre o que faria para movimentar o confinamento. "Vamos adiantar!", sugeriu ele.
"Só faltam quinze [dias], mas eu, sendo o diretor, ia falar: 'Pessoal só tá dormindo agora, vamos adiantar! Já estão todos cansados emocionalmente, muito exaustos'. Pensaria assim", comentou Melquiades. "Não querem mais nem falar, não querem mais participar de dinâmicas. Agora, acho que começa o bom do negócio, mais roças, mais dinâmicas", complementou Dayane.
O ex-De Férias Com o Ex se animou com a ideia e reforçou o raciocínio: "Então, poderia começar hoje. Indicávamos hoje [para a roça], aí ela [Adriane Galisteu] falava: 'Tô esperando vocês aqui agora no fazendão [campo de provas]'. Já dava a roça hoje para alguém sair amanhã".
"No primeiro bloco [do programa de quarta-feira], eles já eliminavam e formavam outra roça para sair na quinta-feira. Na sexta-feira, seria a última festa, mas isso vai acontecer na próxima semana", opinou o peão, e a rival concordou.
Em seguida, Rico aproveitou uma conversa com Marina Ferrari para desabafar sobre a sua expectativa para os últimos dias no programa. "Quinze dias para uma final, para você ver a sua família, para sua vida ser outra", pontuou ele.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.