BRUNO TÁLAMO
REPRODUÇÃO/REDE TV! E RECORD
Sonia Abrão e Bruno Tálamo: repórter da RedeTV! é um dos participantes de A Fazenda 14
Sonia Abrão deu sua opinião sobre Bruno Tálamo, repórter da RedeTV!, em uma briga que ele se envolveu em A Fazenda 14. O jornalista criticou Alex Gallete por ele usar pronome neutro para se referir aos participantes e acusou o peão de levantar a bandeira LGTQIA+ no momento errado. Na ocasião, Shayan Haghbin e Vinicius Büttel discutiam sobre a força das mulheres nas provas.
"Cada um pode levantar a bandeira que quiser e na hora que quiser. Não entendi o porquê dessa história do Bruno em relação ao Alex. Todos estão lá com algum objetivo, cada um foi escolhido e tem o direito de fazer o que quiser lá dentro", apontou a apresentadora no A Tarde É Sua desta quarta (14).
"A gente não tem que falar 'todes', fala quem quiser. Ninguém é obrigado, na verdade. A liberdade existe", criticou Sonia. O colunista Felipeh Campos concordou com ela, e também apontou que Haghbin está sendo perseguido pelo confinados de forma injusta.
A briga começou quando o Büttel chamou atenção do iraniano por ele ter prometido desafiar apenas homens na dinâmica que decidiria os concorrentes da Prova do Fazendeiro, mas escolheu mulheres. Em meio à discussão, Gallete interveio, afirmou que a guerra entre gêneros deveria acabar e que todos eram "todes" --versão neutra da palavra "todos".
Na edição ao vivo de terça (13), Tálamo e Gallete discutiram mais uma vez sobre o que aconteceu. O repórter acusou o rival de vitimismo: "Talvez o Alex tenha vindo pra cá baseado na estratégia, na vivência de participantes que se deram bem em outros realities, porque eles foram vítimas de perseguição e o público abraça e compra", apontou.
Em dois dias, A Fazenda 14 já teve uma enxurrada de discussões: Deolane Bezerra bateu boca com Shayan Haghbin e acusou Deborah Albuquerque de falsidade; Moranguinho trocou farpas com MC Créu e expôs o passado sombrio deles; e Tiago Ramos caiu no choro ao ser chamado de padrasto de Neymar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.