APRESSADA
REPRODUÇÃO/RECORD
Adriane Galisteu comanda A Fazenda 14; Record adiantou o plano comercial da próxima edição
A Record decidiu se adiantar e já lançou o plano comercial para tentar salvar a próxima edição de A Fazenda, mesmo em meio ao caos da 14ª temporada. A emissora tem o costume de buscar patrocínio apenas após o final do programa, já apresentando um balanço dos resultados de audiência e repercussão.
O formato não mudará quase nada, e a atração está prevista para continuar sob o comando de Adriane Galisteu. Serão, ao todo, 94 episódios, exibidos de segunda a domingo, com o mesmo prêmio de R$ 1,5 milhão para o campeão, fora outros R$ 500 mil distribuídos entre os peões ao longo da competição.
A edição do próximo ano contará também com o mesmo número de participantes: Serão 21, sendo que um deles virá do Paiol, que já está confirmado.
Na proposta, a emissora tenta abafar as críticas pelo excesso de episódios violentos entre os participantes e a audiência tímida em comparação com os números alcançados nas redes sociais em pouco mais de um mês.
Por exemplo: foram mais de 85 milhões de interações no Twitter com as hashtags oficiais do programa, além de mais de 1 bilhão de visualizações nos vídeos e 18 milhões de usuários únicos no site oficial. Mas os dados de ibope não são animadores, e A Fazenda 14 tem, por enquanto, a pior média dos últimos cinco anos com apenas 7,0 pontos.
Ao todo, serão seis cotas de patrocínio para o programa no ano que vem, além de uma cota para a pré-estreia --que não foi vendida este ano, mas em 2021 ficou com o TikTok.
Outros realities como Power Couple e Ilha Record ainda estão sem plano comercial --mesmo previstos para estrearem antes de A Fazenda 15.
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.