VOTAÇÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Shayan Haghbin e Lucas Santos em A Fazenda 14; peões disputarão a Prova do Fazendeiro
Lucas Santos é o recordista de rejeição na disputa por quem fica em A Fazenda 14 na quinta roça da temporada. Enquanto o ex-Carrossel desponta como o menos querido do público, Shayan Haghbin é o favorito para ficar no programa da Record nesta quinta (20). Deolane Bezerra e Thomaz Costa também estão na berlinda.
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 38 mil votos até a última atualização deste texto, o ator aparece com apenas 3,27% de aprovação do público. O mais querido é Shay, com 46,99% dos votos. Atrás dele vem Deolane, com 30,43%, e Thomaz, que soma 19,31% do apoio dos fãs do reality.
Na pesquisa do UOL, que aponta o participante favorito para vencer a Prova do Fazendeiro, o ex-Casamento às Cegas também é favorito e registra 59,08%. Deolane alcançou 38,21% da torcida do público, enquanto Lucas também é o rejeitado, com apenas 2,72% dos votos. A enquete conta com mais de 6 mil votos.
Thomaz não aparece como opção de voto por ter sido vetado da disputa pelo chapéu de fazendeiro desta quarta (19). A roça será formada entre ele e os dois perdedores da prova. O nome do participante eliminado será anunciado por Adriane Galisteu no programa ao vivo de quinta (20).
Quem você quer que fique em A Fazenda 14 na 5ª roça?
A quinta roça da temporada foi formada na noite de terça (18). Bia Miranda, fazendeira da semana, indicou Shayan à berlinda. Em seguida, Deolane foi a mais votada pela sede com nove indicações. Thomaz, por sua vez, foi puxado da baia pela advogada. Lucas caiu na zona de risco após sobrar no resta um. André Marinho, com o poder do lampião, vetou o ator da Prova do Fazendeiro.
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.